• Space, Izumi, Sora e Karui se reuniram na parte superior da base, onde todos os envolvidos da operação das Precures se encontravam, e, pela primeira vez, elas iriam ao futuro viajando pelo tempo. Podia ser bastante perigoso, então elas decidiram tomar bastante cuidado com seus equipamentos especiais. Não iria ser uma tarefa fácil, pois se tratava de contrabandear algo ilegal do espaço tempo.
- Como vamos viajar ao futuro? Qual é a frase dessa vez? - Sora perguntou.
- Precures guardiãs do espaço tempo, vocês precisam se transformar primeiramente. - Disse Space.
- É claro! Sempre tem algo para fazermos, não é garotas? - Karui mencionou de forma determinada.
- Tomem cuidado! Se forem pegas, provavelmente correm o grandioso risco de morte ou tortura, como forma de punição do Rei. - Disse um dos agentes.• Space e os outros cientistas e operadores já teriam explicado basicamente como o projeto funcionava. Era realmente bem difícil acreditar que seria tão fácil assim libertar o Príncipe, no caso, a majestade leal delas.
• Todo mundo já teria explicado sobre a existência de uma última integrante, uma grandiosa e perigosa guerreira lendária, capaz de destruir o mundo inteiro com seus poderes da infinidade. Ela tinha aquela tonalidade de liderança mil vezes mais forte que a de Izumi.
• Elas precisavam tomar muito cuidado com essa lendária guerreir. Ela se encontrava desaparecida até o momento e poderia um dia surgir do nada por um misterioso caso.
- O que estamos esperando garotas? Adiante, meninas! - Izumi soltou de forma determinada.
- Hum! - Sora e Karui responderam.• As garotas, detalhadamente, miraram seus ítens umas nas outras, rodopiando de forma totalmente arco íris, surgindo cores e realidades diferentes de seus elegantes poderes. Então mencionaram:
- Precure!
• Os poderes das três garotas estavam se encarnando de dentro para fora! Logo veio luzes em seus corpos, enfim, veio as lindas luvas, suas roupas surgiram em meio a essas encarnações coloridas, os três cabelos se manisfetaram mudando de cores.
- Em ação!
• Os detalhes das roupas já estavam surgindo, era tudo totalmente arco-íris. Os detalhes eram como a alegria de uma esperança que nascia de dentro de seus interiores. As transformações se completaram e elas disseram:
- Pretty Cure num futuro!
- O presente que vivemos! A Precure do atual! O seu nome é Cure Crystal! Do presente cristalino!
- O passado que deixou pra trás! A Precure do anterior! O seu nome é Cure Wings! Do passado voador!
- O futuro que está por vir! A Precure do depois! O seu nome é Cure Eternity! Do futuro eterno!
• Parecia que elas estavam pulando de um céu grandioso e colorido. Elas, enfim, movimentavam entre si numa conexão extensa e radiante do espaço temporal. Então, juntas, sincronizaram suas mentalidades e disseram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!