20 - Girls Ahead Precure: Parte 2

6 0 0
                                    


• As Precures chegaram ao passado através do portal, sendo direcionadas até um estreito de uma rua no meio da madrugada. As viagens ao futuro são rápidas, porém, o tempo na Terra passa cada vez mais rápido quando essa mudança de realidade acontece, o Príncipe estava exausto, precisando de um tratamento urgente.



- Príncipe, finalmente conseguimos te resgastar! - Disse Cure Crystal.
- Eu sou grato a vocês meninas, vocês não imaginam o quão agonizante é o mundo do futuro... - O Príncipe agradecia, porém ele lembrou de uma situação - Agora precisamos resolver um problema...




• Cure Crystal e Cure Eternity se olharam, obviamente confusas, pois tinham completado boa parte das missões e elas não lembravam sobre algo importante, foi aí que a majestade soltou:






- Precisamos resgatar a Cure Wings, vocês se esqueceram dela no futuro...
- CARAMBA! É VERDADE! - Cure Eternity e Crystal entraram em pânico.
- Vamos ter que reforçar todos os nossos equipamentos, vocês estavam sendo viajadas pela nossa inimiga!






• Cure Crystal e Cure Eternity entraram em pânico naquela situação, agora elas teriam que se esforçar para invadirem novamente o mundo do futuro, mas antes se destransformaram, Karui logo consultou ao Príncipe:



- Você também irá junto, majestade?
- Não posso ir, e por favor... Me chamem de Itsumo!
- Eh?! Claro! Claro! - Karui e Izumi ficaram bem envergonhadas.



• Itsumo realmente odiava ser chamado no sentido superior, principalmente naquela época em que irá se habitar temporariamente, mas agora o maior problema não era esse, e sim resgatar a Sora.



- Fomos covardes, esquecemos da nossa parceira... - Disse Karui.
- Justo na hora que eu consigo a confiança dela... - Izumi falou.
- Não se preocupe, Izumi, no fundo ela está entendendo o ocorrido - Itsumo disse.
- Mas, majesta... Quer dizer, Prínci... Ou, não... Itsumo, é isso que eu quis dizer! Eu tentei de tudo, entende? Eu me tornei a Cure Crystal para encontrar minhas colegas e quando realizo tal ato, a realidade me castiga novamente...
- Você sempre conheceu muito bem o tempo Izumi, desde aquela época em que fizemos o pior delito de nossas vidas... Eu como o sucessor de meu pai impiedoso, tentei impedir...
- Do que você está falando Itsumo? - Karui perguntou.
- Não não, vocês não devem se lembrar, a falsa Space não entregou suas memórias completamente - Respondeu o príncipe.
- Eu estou quase tendo a sensação de alguma coisa, mas o que isso é? Tão estranho e confuso... - Izumi mencionou.
- Eu não posso ficar aqui fora por muito tempo, irei para a base... - Disse Itsumo.


• Itsumo se dirigiu até a base das Precures, graças a seus poderes dos danos das guerreiras lendárias, ele consegue milagrosamente se teleportar até o local onde deve reunir-se com suas guardiãs.


- Precisamos ajudar a Sora... O quanto antes... - Disse Izumi.
- Vamos apenas nós duas até o futuro, provavelmente vamos obter algumas informações - Karui falou.

Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora