• Karui e Izumi estavam resolvendo assuntos pendentes na base, Itsumo acompanhava Sora para a fisioterapia. A médica estava a esperando para começar alguns exercícios.
• Era preocupante a situação de Sora, já fazia muito tempo que estava praticando e até hoje os resultados dos exercícios não vieram, talvez no futuro eles venham a surgir.
• A fisioterapeuta estava ajudando Sora a executar os exercícios físicos, existem diversos tipos destes, mas a garota preferia exercitar-se debaixo d'água (é claro que ela pratica outros, não somente este, porém, era o favorito dela).
- Você está indo muito bem, Sora! - Itsumo elogiava sua parceira.
- Obrigada! - Sora agradeceu.• Haviam outros exercícios que Sora deveria praticar, a fisioterapia é uma grande ajuda para pessoas com a mesma condição física da garota.
• Isso é importante para as pessoas que estão por esse momento passando grandes dificuldades com o corpo, e para Sora é frustrante não conseguir nenhum resultado.
- Por hoje pode ir... Precisamos de mais exames, é preocupante não termos resultados - Disse a fisioterapeuta.
- Isso é estranho, muito tempo já e não há nada? - Itsumo perguntou.
- Está tudo bem! Vou pedir para que providenciem... - Disse Sora.• Sora foi ajudada a se retirar da piscina onde estava praticando alguns exercícios com acompanhamento de outra pessoa é claro. Minutos depois, a garota já estava em sua cadeira de rodas.
- Eu sei o quão é frustrante - Itsumo disse.
- Não, não sabe... - Sora mencionava - A minha dor só pode ser entendida por alguém que passa pelo mesmo que eu, assim como não consigo compreender a sua dor de ter perdido um mundo inteiro, talvez a minha pessoa do passado tenha sentido isso, no momento não me identifico com ela.
- Você tem razão... - Disse o príncipe - Devo te apoiar no que for preciso, caso queira desabafar... Estarei de braços aberto...
- Foi a nossa mediunidade que nos conectou, afinal, somos Precures - Sora falou.
- Estávamos sempre apoiando um ao outro, você era extremamente forte e incrível na vida futura, assim como a Celeste - O príncipe mencionou.
- Cure Celeste... Minha ancestral - Sora disse.• Barulhos e explosões estavam acontecendo em algumas ruas seguintes, Itsumo e Sora perceberam os elementos obscuros descascando as paredes e os chãos. De repente, Cure Crystal fez uma breve comunicação ao compacto.
- Itsumo, Sora! Eternity e eu estamos com problemas! - Assim dizia na mensagem.
• Itsumo e Sora se olharam e imediatamente pegaram seus compactos e disseram "Precure" e transformaram-se em Cure Wings e Cure Chronos! Logo após direcionaram-se até o local das explosões.
• As pessoas estavam desmaiadas, tudo estava perdendo a energia. Chegando lá, havia um DarkDesk do tamanho de uma torre destruindo tudo que alí havia, Cure Crystal e Cure Eternity estavam fracas.
- Eternity! Crystal! - Cure Wings exclamou.
- Ele causou esse dano por inteiro?! - Cure Chronos perguntou.
- Pelo visto sim, mas é hora do ataque! - Cure Wings mencionou.• Cure Chronos levantou sua harpa, causando grandes tempestades elétricas e um grandioso ataque sanguíneo de seus poderes. Logo após fazer o DarkDesk se confundir, foram lhe dados grandes chutes através do lendário guerreiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!