25 - Izumi é inocente?!

5 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Então é por isso... - Izumi falou.
- Por que Reia não nos matou? - Karui perguntou.
- Eu também não entendi isso, infelizmente ela é confusa - Itsumo respondeu.



• Izumi se contorcia, então vendo que já estava segura, decidiu levantar-se e revelar mais uma situação, então assim que percebeu que não teria mais perigo, disse:


- Eu não era a chefe... Na realidade era Reia...
- Você sabia?! Espera?! - Karui perguntou.
- Izumi?! Então é por isso que Reia tem uma aparência idêntica a da chefe... Mas então, se você não era ela... - Sora estava meio nervosa.
- Reia me chantageou, enquanto ela estava dando ordens em vocês, eu estava lutando no obscuro ao lado da falsa Space... - Izumi falou.
- Mas, se Reia era a falsa Space, como ela poderia ser a chefe ao mesmo tempo? A fada sempre esteve ao lado da irmã do Itsumo, então isso é meio impossível? - Karui tentou explicar a impossibilidade.
- Reia também possui poderes de Onipresença, mas com físicos alternativos, ela pode ter as versões que preferir - O Príncipe rebateu.





• Sora estava se sentindo culpada, ela lembrou de todas as vezes que atacou Izumi verbalmente e até mesmo com um tapa, então a garota perguntou:



- Por que não tentou falar a verdade?!
- Eu tentei... Mas eu menti tanto para poder sobreviver e novamente estar ao seu lado... - Izumi respondeu.
- Eu não acredito... Então quer dizer que eu era a errada? - Sora perguntou.





• Sora estava devastada, mas Izumi continuou explicando que a situação não era sobre a mentira, mas também os motivos e os danos que poderiam ocorrer:





- Eu não tinha certeza se tudo era apenas um blefe de Reia, ela é extremamente perigosa Sora, ninguém aqui errou... Não nessa vida... - Izumi se sentou novamente e entristecida continuou - Fiz tudo isso para sermos protegidas, peço perdão por não ter dito antes.
- Perdão... Izumi, não tínhamos como saber - Karui pediu desculpas.
- Fizemos você passar por cada coisa... - Sora se culpou mais ainda.





• Karui e Sora estavam se cobrando, Izumi não se importava muito com essas coisas, mas estava bastante feliz por se livrar de um peso extremamente terrível. Finalmente, Izumi, Sora e Karui poderiam ter uma amizade limpa.





• Itsumo estava meio chateado ainda com algumas situações, porém estava tentando se encaixar no grupo, a personalidade dele ainda estava sendo desenvolvida naquele meio.





• Karui também se sentia meio excluída, todos estavam completos, o time estava alí. Aos poucos Sora foi se esquecendo do assunto, mas elas estavam com alívio em saber que Izumi não tinha feito coisas ruins.





• Um forte barulho surgiu da superfície da base, onde todos estavam localizados naquele momento, provavelmente era um DarkDesk, Izumi, Sora, Karui e Itsumo correram juntos.





Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora