34 - Supreme Style! Precure Em Anjas da Guarda: Finalmente surge!

7 0 0
                                    


• As Precures foram em direção do palácio divino do reino dos céus, o castelo do mundo paralelo do céu. Então chegando lá, se bateram com o trono glorioso e estava tudo pronto, o Criador de Todas as Coisas esperava as lendárias guerreiras do passado, presente, futuro e do infinito.








• Orgulhoso de todas, antes de entregar as harpas das Precures em Anjas da Guarda, decidiu abençoar cada uma delas com palavras:








- Cure Crystal, fiz tua alma para seres alguém forte e capaz de enfrentar o terror do mundo inferior, quebrarei as maldições de King Parallel que te fizeram infeliz, e assim que tudo acabar, raios de sol na tua vida irão raiar.
- Raios de sol na minha vida irão raiar? - Cure Crystal absorveu aquelas doces palavras espirituais para si, criando uma grande aura rosada.








• O Criador de Todas as Coisas apontou para Cure Eternity, a lendária guerreira sentiu-se incrivelmente confortável e ansiosa pela mensagem mágica de Precure:








- Cure Eternity, tudo pode se desabar, mas vossa pessoa teve a maior força de criação e radiante vinda de mim, o seu amor pelas pessoas vai além, e um dia, aquele ser especial que te preparei irá te fazer a mais feliz da outra realidade. Seja forte, Precure é incrível.
- Ser forte? Precure é incrível? - Cure Eternity também absorveu aquela palavra, regenerando uma aura dourada sobre si.
- Criador de Todas as Coisas! Onde está Fukai? Eu me sinto tão culpado... - Chronos se lamentava.
- Meu príncipe... Você teve de tudo, desfrutou de muitas coisas na maior infelicidade, o seu grande amor não se encontra aqui, mas... Ele vive em seu novo amuleto agora, ele lutará dentro deste Angelique Driver especial ao teu lado - Respondeu a entidade de luz que se assentava no trono.
- Ao meu lado? Então, assim como as Precures dos anos cinquenta, ele foi encarnado no meu Angelique Driver? - Chronos perguntou.
- Exatamente... Ele nunca entregou sua Precuridade a King Parallel, mas a jogou fora antes do vírus, então uma parte dele viveu em ti.








• Cure Chronos emocionou-se, se sentia bastante confortável ao perceber que Fukai estava bem e vivendo dentro dele mesmo, a confusão se explicava a cada minutagem, a maneira de amar dos garotos era incrível e psicológica, a aura vermelha de felicidade surgia do guerreiro.








- Cure Wings... Você foi a que mais teve problemas, e irei te dar a chance suprema, és forte, seu coração aos poucos se reconectou, este encontro de Precure não era atoa, tornastes uma guerreira - Disse o Criador de Todas as Coisas.
- Receberei a chance suprema? - Cure Wings estava em dúvida.
- Sim... - Respondeu a entidade.








• Alguns passos surgiram atrás de Cure Wings, uma sensação nostálgica e reconfortante de uma situação que aconteceu antes, duas pessoas bastante especiais para a garota, então aconteceu... Os pais falecidos da guerreira surgiram diante do quarteto.






- Minha menina... - Disse a mãe da garota.
- Estamos aqui! Te observamos lutar este tempo inteiro! - Falou o pai da mesma.
- Mamãe! Papai! - Cure Wings também se emocionou com o reencontro, as lágrimas corriam de forma natural e de felicidade - Eu senti tanto a falta de vocês, não sabem o que passei...
- Os pais dela?! - Cure Crystal ficou surpresa.
- Isso é incrível... - Cure Eternity também se surpreendia.
- Essa é a chance suprema... Ver um ente querido falecido novamente... - Disse Cure Chronos.








• Cure Wings tentou abraçar seus pais, ela não conseguia demonstrar este ato de carinho pelo fato deles estarem como espíritos, então ela atravessava seus corpos.








Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora