- Aí nós dissemos "Precure! Realidade Fulminante!". Foi tudo pra carreira! - Izumi falou.
- Calma, calma Izumi, entendemos! Hehe... - Disse Karui.
- Mas, espera... Quer dizer que vamos utilizar apenas esse ataque? - Sora perguntou.
- Não, ainda podem usar os individuais em casos extremos de emergência. Agora temos que falar sobre nossa missão. - Space falou.
- Missão? Que missão?! - Karui perguntou.• Space coletou as três maquiagens e as unificou, como as meninas fizeram, e mostrou algumas informações importantes no telão da base da grande operação. A pequena guardiã demonstrou todos os ítens e habilidades das Precures, ensinando como elas iriam viajar no tempo.
- Nós finalmente vamos ir ao futuro? - Cure Wings perguntou.
- Sim, vamos resgatar o Príncipe brevemente. Izumi, ensine a elas sobre o portal da confusão para ir a um futuro. - Space respondeu e logo mandou ordens para Izumi.
- Certo, chefe! - Izumi respondeu.
- Chefe?! Ah? - Karui e Sora se surpreenderam naquela ocasião.
- Não, não! Vocês entenderam errado! - Izumi tentou passar aquela história a limpo.
- Cuidado com o que você solta, Izumi... - Space alertou.• As Precures estavam começando a se conhecer melhor, seus gostos, seus hobbies... e Sora se sentia mais libertada sobre aquilo que sentia. Essa história é bem confusa aos poucos, pois se trata de uma temática de realidade paralela. Essas meninas possuem uma força de vontade intensa sob suas vidas, a pressão de seus interiores.
• Izumi ainda escondia grandes segredos, mesmo assim, se sentia segura em poder ter um pouco de intimidade com as meninas. Elas realmente precisavam de um tempo para se reconectarem, como há muito tempo, ou muito tempo no futuro? Não sabemos exatamente ao certo.
• É confuso o fato delas terem vindo do futuro para o presente. A reencarnação existe de diversas formas, a mais conhecida é para pagar atos do passado e não do futuro. O caso delas era bem diferente: elas nasceram no século futuro e faleceram numa batalha. O Príncipe controlava o tempo, graças a isso, ele pôde reencarnar elas no século do passado.
• Elas sorriram como nunca, todo o rancor e angústia sumiram naquela ocasião, é uma sensação confusa. Será essa a famosa troca de realidade? Quando você não percebe que está em mundo paralelo do seu tempo? Isso é bem estranho, mas isso não viria ao caso.
• Existiram tantas versões dessas realidades, versões onde houveram mortes e até mesmo o final do mundo, onde existiam mais pessoas presentes e outros entes queridos presentes. Mas essa foi a realidade escolhida para entreter todas as pessoas que observam, lêem e escutam essa história linda e confusa de ser compreendida.
• Aqui é uma história onde todos se encaixam, independente do que um ser humano é. Izumi, Sora e Karui representavam apenas o modo de se conectar aos poucos. É muito difícil desenvolver alguém ou estudar uma pessoa, alguém que existe em nosso interior ou que criamos.
• Existiram outras versões das Girls Ahead Precure, elas tem um espaço único. Se você não aceitar, você pode imaginar como seria essa história em outra realidade, afinal, esse é o tema, somente isso precisa ser compreendido.
• Foi difícil para Sora confiar em alguém que nunca te deu valor e descobrir que, na realidade, era outra pessoa, isso é bem difícil. Houveram muitos outros desenvolvimentos possíveis, passamos por linhas do tempo diferentes, houveram tantas trocas de realidade que, provavelmente, ninguém percebeu. Uma já não implementa mais a outra.
• A missão das meninas estava próxima e elas tinham medo do que poderia acontecer, fora isso, tinha outro quesito. Elas lembraram sim de suas vidas passadas e esse foi o passo para a reconciliação e uma nova conexão para as meninas, por isso se deram tão bem muito rápido.
• Na verdade, a missão é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanfictionConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!