• Numa realidade alternativa, Cure Crystal teria sido infectada por um vírus extremamente perigoso do futuro, onde, poderia ter se tornado uma DarkLucid. Izumi tinha diversos problemas psicológicos, teria consumido sensações e motivos ilegais naquela versão de si mesma.
• Cure Wings nunca encontrou a esperança, Dark Cure Wings surgiu até o final, destruindo suas próprias amigas e tudo àquilo de bom havia. Sora, nessa versão de sua outra realidade, não conseguiu encontrar a bondade, o mal realmente teria a possuído por completo para sempre.
• Cure Eternity teve uma morte trágica, era possível encontrar resíduos de seu corpo nas lembranças. Não havia falecido numa batalha, nessa versão alternativa, houve um homicídio, foi algo real. Até hoje, o corpo de Karui não teria sido encontrado, sua outra realidade era brutal.
• Cure Chronos era o mais confuso e psicológico de todos, numa outra realidade, o príncipe estava dentro de um manicômio. Itsumo tentava fugir, ter a liberdade pela qual tanto sonhava, todos o impediam.
• Houveram outros tempos alternativos, situações brutais, e nela havia a resposta para a derrota de King Parallel, mas o que será?
• Eternity não suportou muito em uma das realidades alternativas. Wings desistiu da Precuridade, sempre tentada pelo mal. Crystal continuou solitária como sempre. Chronos obteve a pena pela qual merecia pagar.
• Não se sabe ao certo o que aconteceu com o desaparecimento de Karui, ou sobre a situação de Sora na eterna vida de Dark Cure Wings. Izumi não chegou a ter laços de intimidade com as outras, Itsumo provavelmente tentou a morte, era bastante difícil de entender, houveram falhas e erros.
• Quanto a fórmula para destruir o King Parallel... Na verdade isso era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanficConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!