8 - Stone vs. Cure Crystal

13 0 0
                                    


• Antes de encontrar as minhas amigas, eu tive que resolver uma confusão com Stone! Ele é um dos criminosos DarkLucid do futuro. Quando ele atravessou o portal das realidades do castelo, eu tive um mal pressentimento que foi me alertado por Space, minha fadinha, naquele exato momento eu estava correndo com muito medo e insegurança, esse rapaz me perseguia desde minha primeira aparição como Cure Crystal.





- Ha! Te achei! - Disse o vilão enquanto zombava de minha pessoa.
- O que você pretende fazer dessa vez? Escroto! - Tentei defender-me, e em seguida lhe apontei o dedo enquanto dizia - Precure Yes! Healin'Good!



• Eu tinha alguns sub ataques das Precures dos mundos paralelos, então joguei a minha fusão de borboletas medicinais na entidade perversa, porém, ele como sempre conseguiu desviar de minha habilidade.


- Eu sou a Precure do presente cristalino! E jamais vou destruir a minha honra para um psicopata feito você, lute comigo ou desapareça!
- Lutar com você? Perca de tempo... Você não quis sequer me dar uma chance... - Stone me alfinetou.
- Eu jamais me envolveria com as coisas que você e o King Parallel fazem! - Afirmei ao tenebroso rapaz que estava me perseguindo.



• Com raiva, Stone se aproximou soltando tiros de pedras obscuras em minha pessoa, mas, graças ao meu escudo das Precures discípulas das realidades, consegui me defender, porém não iria durar por muito tempo.



- Space! Me ajude a sair daqui, eu não vou resistir por muito tempo. - Pedi ajuda à minha guardiã.
- Não vou poder, você vai ter que se virar sozinha, vamos perder todos os dados se eu te ajudar. - Space respondeu.
- Entendido! Vai rápido, eu dou um jeito aqui. - Eu estava concentrada no ataque. Space já tinha ido mesmo embora naquela ocasião, afinal, ela nunca me ajuda, apenas coleta a energia suficiente e a guarda para não perder.


• Como eu esperava, a minha barreira se destruiu e então Stone veio direto com um soco em minha esquerda, porém desviei e em seguida lhe entreguei um chute que o fez atravessar umas duas ou três paredes.


- Precure desgraçada! Tome isso! - Stone estava furioso comigo, então ele me atingiu com a sua maior energia - Confusão Detonadora! Atacar!
- Droga... Lascou! - Entrei em pânico naquele momento, mas aí aquele raio obscuro me desmaiou e fiquei sem energias para me transformar.



• Quando acordei, eu estava presa dentro de uma sala do armazém esquisito, a porta estava trancada e eu fiquei amarrada em umas cordas. Provavelmente ele tinha me deixado alí para procurar as minhas parceiras que eu ainda não tive tempo de estar ao lado delas, mas então eu arrumei um jeito de me soltar.


• Havia uma passagem pelo teto, então tentei atravessar aquela brecha, que por sinal era bem fácil de subir já que tinham cadeiras e outras coisas que me poderiam ajudar. A laje era mais ou menos feita de pedra, mas enfim, isso não importava! Eu só sei que eu estava destransformada e sem equipamentos para me proteger, mas eu ainda tinha minha maquiagem e iria usar a mesma somente no momento que me encontrasse com Stone.


• Quando eu finalmente consegui chegar perto das meninas, eu instantaneamente me transformei ao dizer "Precure", então, todo o resto aconteceu, fiquei acima dos prédios e atirei o meu raio de cristal.

- Finalmente, Wings e Eternity...

Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora