14 - Karui cedeu! Aparece o: Eternity Supreme Driver

7 0 0
                                    


• Karui e Izumi tinham combinado de se encontrarem numa estação. Sora não poderia ir pois se encontrava na fisioterapia, já que ela tinha que fazer toda semana em certos horários e em certos dias. Já que a colega de ambas não marcou presença, Space pediu para que elas não se esforçassem muito, elas precisavam muitíssimo manter as energias, pois, sem a Wings, elas não iriam conseguir purificar os DarkDesk por completo.








• O plano era irem até um lugar onde um DarkDesk poderia ser facilmente localizado. Obviamente a próxima criatura poderia surgir no centro da cidade, então, até lá, ambas foram junto com a guardiãzinha.




• Bem, é claro que elas não iriam apenas para o centro da cidade lutar. Izumi aproveitou a chance de puxar assunto com Karui, elas passaram numa praça de alimentação para fazerem um rápido lanche.




• Karui estava usando uma camisa do pop coreano, Izumi adorava aquelas coisas, então foi uma ótima jogada para puxar assunto com a sua colega de trabalho. Foi aí que ela perguntou:




- Você também gosta de pop coreano?
- Sim! Bem... Sou muito fanática! Hehe! - Karui aparentava estar bem feliz com isso.
- Uau! Eu também curto muito esse tipo de gênero musical, inclusive eu tenho uma coleção de álbuns, hein? - Izumi retrucou.
- Mentira? Eu também estava tentando montar uma coleção, mas é um pouco difícil arrumar esse tipo de coisa, e... Você gosta de mangás? - Karui perguntou.
- SIM, SIM E SIM! AAAHHH! EU ADORO ANIMES E MANGÁS, EU SOU UMA OTAKU PROFISSIONAL! - Izumi gritou de felicidade, pois ela finalmente tinha encontrado alguém que tinha algo em comum com sua pessoa, por mais que seja a Karui.








• Karui também aparentava estar bem feliz. Ela estava um pouco confusa ainda sobre a personalidade de Izumi, mas bem, isso não importava muito pra ela no momento, já que a garota só queria conversar mais sobre os assuntos que ela curtia.








- Você curte Haikyu? SK8 The Infinity? Não é possível! - Karui perguntou.
- SIM, NOSSA, mas esses eu ainda estou no início, mas vem cá... Você tem cara de que é "stan" de "Jujutsu Kaisen" hein... Isso deve explicar o motivo de sua pessoa se interessar por mediunidade. - Izumi realmente estava surpreendendo sua colega.

- Ah não, nem... COMO VOCÊ ADIVINHOU? É UM DOS MEUS ANIMES FAVORITOS, EU TÔ... - Karui retrucou.
- Super Sentai? - Izumi perguntou.
- Não, eu não sou afim desse tipo de tokusatsu...
- O príncipe disse que todas as Precures que ele conheceu pareciam muito com Super Sentai, só que feminino, haha! Inclusive existe essa franquia até hoje no século dele.
- Mentira que ele também gosta dessas coisas? É agora que eu quero salvar ele de lá mesmo! - Karui, pela primeira vez, parecia estar muito empolgada. Ela nunca se sentiu assim antes perto de outra pessoa por medo de parecer uma nerd.








• Space estava ficando irritada com toda aquela demonstração de alegria e tudo mais, en decidiu dar um basta no assunto das duas. A guardiã mencionou:








- Prestem atenção, foco... O meu Príncipe me mandou aqui na esperança de mudar a realidade.
- Perdão! - Karui e Izumi disseram enquanto cruzavam os dedos.








• Realmente, se passaram muitas horas e não acontecia nada. As meninas decidiram ir para casa após ter a liberação de Space. Essa história se torna tão estranha a cada momento, é como se fosse um corte a cada capítulo. Como o tema é realidade, então, provavelmente, esse seria o problema, podem ser diversas realidades, mas não devíamos nos preocupar, pois a história é fixa.





• Pelo que parece, Izumi e Karui estavam se dando muito bem e, depois desse dia, elas decidiram maratonar muitos programas e desenhos icônicos. Elas amavam a cultura Geek e é óbvio que não podia faltar isso aqui né? Principalmente a Karui, que, até então, é fanática por Naruto, ninjas? Seria isso um tema futuro para outras histórias? Ah, esquece.






Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora