11 - A revolta de Sora: Surge o Wings Supreme Driver!

8 0 0
                                    


• Cure Wings tinha acabado de escutar depoimentos de Cure Crystal sobre uma de suas indentidades, então a garota se cansou e se destransformou juntamente com Eternity. Com raiva, a garota revirou seus olhos para Crystal, que ainda estava transformada, e então perguntou:




- Por que nos escondeu isso Crystal? Chefe?! Não sei mais quem é você...
- Foi apenas para me proteger... - Crystal respondeu e em seguida se destransformou dizendo - Eu sou uma garota comum como vocês.
- Dane-se sua normalidade! Você me tratou como um lixo quando dizia ser nossa chefe...
- Eu ainda sou a chefe, eu sou a líder de vocês! Eu sou a Cure Crystal ainda!
- Chef... Izumi, você nos tratou como inúteis, nos humilhando por um bom tempo, esfregando em nossas almas que não éramos capazes de encontrar um único Supreme Driver. E o pior não é nem nada, a nossa "Chefe" também não achou absolutamente nada! - Disse Karui.
- Tudo bem, eu admito que errei, agora podemos nos entender, por favor? Vamos ser maduras! - Izumi estava tentando resolver as situações pendentes com as meninas naquele momento.




• Sora rolou as rodas de sua cadeira e aproximou-se de Izumi, pois bem, ela levantou seu braço esquerdo dando lhe um tapa na garota que tinha chegado perto. A líder das meninas, a Izumi, estava desorientada e muito envergonhada com tal situação, e então, no mesmo momento, Sora disse:


- Você ainda se gaba apenas porque é a líder?! Uma líder deveria estar presente desde o início conosco, e não se escondendo atrás de uma tela e tentando nos passar a perna. Com você não quero resolver nada! E eu ainda fiz o papel bobo de felicidade, em ter que te abraçar a chorar, se eu soubesse...
- Tudo bem, Sora, você está no seu direito... Ninguém quer ser minha amiga mesmo! Ninguém confia em mim! - Izumi mencionou muito abalada com todo ódio que estava recebendo.
- Eu não preciso de você! Eu não confio em mais nenhum ser humano depois daquele dia... O terrível dia...


• Com lágrimas nos olhos e remorso, Izumi não pensou duas vezes, então ela saiu pela porta e correu pra algum lugar próximo. Karui ficou com Sora dentro da base, ajudando a garota a se reerguer.


- Sora, você foi muito agressiva com a Izumi...
- Eu sei, eu só quero ficar sozinha por enquanto, Karui...
- Tem certeza, Sora? Eu sou sua melhor amiga e tudo mais, posso te ajudar estando perto de você! - Karui falou.
- Eu quero ficar sozinha, obrigada...




• Karui deixou Sora sozinha na base a pedido dela e foi procurar Izumi para esclarecerem melhor a história. Karui entendia uma parte do lado da não tão mais misteriosa orientadora. Quando elas se esbarraram, ela perguntou diretamente à Izumi:


- Você está bem?
- Preciso responder? - Izumi perguntou.
- A Sora também está destruída... - Karui mencionou.



• Izumi aparentava estar muito mal por dentro, ela até tentou disfarçar na frente da colega, mas estava bem nítido que tudo estava errado. Então a garota falou para Karui:




- O motorista vai levar ela pra casa, amanhã eu vou ir lá conversar com mais calma.
- Como você sabe disso? - Karui estava curiosa, então perguntou.
- Eu prevejo o futuro de diversas linhas do tempo, mas não sei ao certo o final da Terra, é confuso se é destruição ou felicidade... - Izumi respondeu e na mesma hora explicou - Quando Space me mostrou nossa vida passada, eu ganhei a habilidade de prever o passado e o futuro.
- Vida passada... Bem, nós éramos bem próximas, certo? - Karui perguntava à Izumi, pois tinha bastante curiosidade em saber dessas coisas, já que ela era fanática por assuntos de mediunidade.




• Izumi preferiu ficar calada e, no dia seguinte, se dirigiu à casa de Sora. Bateu no portão da casa e a avó de sua colega atendeu, pois bem.



Girls Ahead Precure: E o Príncipe do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora