• Eu sou Sora Tadami, tenho 14 anos de idade e eu moro com minha avó. Sou um garota bem tímida e insegura em muitos aspectos. Eu sempre amei ler, gosto de histórias de magia do tipo "Harry Potter", eu realmente achava que isso existia, até ter certeza que sim... Enfim, ocorreu uma grande tragédia na minha vida.
• Desde pequena eu sempre fui bastante energética, sonhava em ser uma bailarina muito famosa, dança sempre foi algo que me chamou atenção e tudo mais, meus pais tinham me colocado numa escola de balé, eu ia toda semana para treinar e aperfeiçoar meus passos. Eu queria de toda forma dançar e dançar, era o meu grandioso sonho.
• Minha mãe e meu pai me apoiavam bastante, éramos super felizes e a minha alegria era maior a cada dia mais. Quando chegou no dia 1 de novembro, a data do meu aniversário, fizemos o que sempre repetiamos todos os anos, que era nos divertir em lugares cheios e com bastante barulho! Eu amava música e dança, então eles costumavam me levar sempre nas pistas musicais, era tipo uma pista para dançar, sabe?
• Voltamos para o carro após isso, pois iríamos visitar muitos lugares naquele dia tão especial... Eu estava tão alegre, minha felicidade era incomparável, não existe nada melhor do que passar o seu aniversário ao lado de sua grandiosa família, nosso bem mais importante e valioso. Mas, foi aí que um caminhão de carga estava descontrolado e fora do eixo da estrada.
• Meu pai perdeu a direção tentando desviar do perigoso automóvel e então... Ele nos atingiu. Eu não lembro exatamente de muitas coisas, porém... As únicas lembranças que me restaram foi do fogo, e os meus pais... Eles... Não, não tenho coragem para descrever a situação. Eu simplesmente perdi a consciência e acordei dentro de um hospital no dia seguinte, e lá estava minha avó, minha tia e um médico, então lhes perguntei:
- Por que estes olhares?
- Eu sinto muito, pequena... - Disse-me o médico.
- O que aconteceu? - Perguntei novamente.
- Minha neta, não vai ser fácil... - Minha avó tinha respondido, e eu senti em seus olhares a angústia de algo tenebroso.• Eu já até suspeitava do que se tratava, mas queria ter certeza... Meus pais não estavam lá naquele momento, poderiam ter sofrido algo grave, e também eu estava no hospital, deitada numa cama. Minha Tia não hesitou e tentou abrir o jogo:
- Seu pai e minha irmã... A sua mãe no caso... - Minha tia foi interrompida naquela hora pelo médico.
- Eles sofreram um acidente no trânsito... Infelizmente não resistiram! Foi um milagre que você tenha sobrevivido, já que estava presente. - O médico completou.
- Não, isso não é possível... Não... - Respondi sem reação e com medo.• Eu tinha entrado em pânico, eu estava com medo, a dor que eu vivenciei naquela ocasião foi inexplicável, o meu mundo apenas desabou em um falar de palavras, como uma grande maldição. Eu chorei e chorei, minhas lágrimas não paravam de cair, e os meus gritos agonizantes de angústia eram lamentáveis, minha força e felicidade sumiu naquele dia.
- ISSO É TUDO UMA MENTIRA! NÃO É POSSÍVEL!
- Acalme-se, Sora... Não podemos fazer nada agora. - Minha tia falou.
- Não, eu não posso ficar aqui, tenho certeza que isso é uma farsa apenas para me desestabilizar! - Minha pessoa tinha mencionado.• Quando eu tentei me levantar da cama do hospital percebi uma coisa incomum, minhas pernas não estavam se mexendo, se eu já estava em pânico, ele se terminou de entrar em dobro.
- Eu não estou sentindo minhas pernas... Eu não estou...
- Sora... - Minha avó foi interrompida por mim.
- EU NÃO ESTOU SENTINDO AS MINHAS PERNAS POR QUÊ? - Disse isso em um estado de choque - Eu não vou poder mais andar? É isso?!
- Sora... Sobre isso, teremos que fazer exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Ahead Precure: E o Príncipe do Futuro
FanficConta a história de Cure Crystal, Cure Wings e Cure Eternity que necessitam salvar o gracioso príncipe do futuro, cujo foi preso pelo seu terrível pai num quarto dentro do castelo. Somos todas garotas! Girls Ahead Precure!