Marlon Shipka:
Saí do quarto, sentindo-me um pouco mais leve e determinado, com a certeza de que, apesar dos desafios que se aproximavam, eu tinha um verdadeiro amigo ao meu lado.
Dirigi-me rapidamente ao aposento do imperador Otto, com a firme intenção de entregar minha resposta e oferecer minha ajuda para resolver o problema que afligia seu império. Em poucos momentos, encontrei-me em frente ao quarto, onde a guarda pessoal do imperador me esperava. Ela me cumprimentou com um gesto discreto, mas acolhedor.
— Marlon, veio para ver o imperador ou apenas está passeando pelo palácio? — perguntou ela, claramente percebendo o nervosismo em minha expressão.
— Vim entregar minha resposta sobre a proposta que me foi feita. Quero oferecer minha ajuda para resolver os problemas do império — respondi, com um tom de determinação que tentei manter firme. Ela se afastou, permitindo-me a entrada.
— Embora tenhamos nos conhecido há pouco tempo, confio que você tomou a decisão certa — disse ela, com um sorriso encorajador. — Vá em frente.
Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Bati na porta com firmeza e aguardei alguns segundos até ouvir a voz do imperador, que me concedia permissão para entrar. Com calma e um misto de ansiedade e determinação, abri a porta e entrei no aposento.
Otto estava reclinado na cama, vestido com um roupão de seda ornado com uma rosa bordada sob seu nome. A cena tinha um toque de elegância e serenidade, e sua presença emanava uma aura de poder e charme irresistíveis.
— A que devo o prazer de sua visita a esta hora? — Sua voz, suave e rouca, ecoou pelo ambiente, carregada de uma mistura de curiosidade e calor.
— Quero apenas dizer algo. Aceito acompanhá-lo ao império das rosas, mas não posso prometer que serei capaz de ajudar seu povo com a magia. — Falei, tentando manter a calma, embora meu coração estivesse acelerado. — Portanto, peço que não me sobrecarregue com as responsabilidades do conselho imperial.
— Entendo seu pedido, meu amigo. — A voz de Otto tinha um timbre sensual e reconfortante, que me causou um arrepio inusitado. Felizmente, ele estava próximo; caso contrário, minhas pernas poderiam ter cedido sob o impacto daquela presença magnética. Era uma sensação inesquecível, um momento gravado em minha memória.
Ele sorriu, deixando o livro que estava lendo de lado, e olhou para mim com uma expressão que misturava interesse e diversão.
— Posso pedir que me diga seu nome, agora que seremos parceiros? — Sua voz carregava um tom de brincadeira que intensificava a tensão entre nós.
— Marlon Shipka, como bem sabe. — Respondi, mantendo o olhar fixo em sua expressão cativante. Sua voz, hipnotizante, ecoou de volta.
— Minha cavaleira pesquisou muito sobre você. Aquele clã com grande habilidade mágica? Embora você seja jovem, parece ter olhos bastante aguçados. — Otto comentou, seu tom calmo contrastando com o calor que sua presença provocava. — No entanto, devo alertá-lo: não se apaixone por mim e, por favor, não tente me propor casamento.
Fiquei atônito ao ouvir suas palavras. Observei cada detalhe de sua aparência — o brilho sedoso de seus cabelos sob a luz suave do quarto, o formato marcante de suas sobrancelhas, a elegância de seu nariz, e seus lábios que possuíam uma beleza hipnotizante. O contorno de sua mandíbula e o formato perfeito de suas bochechas eram simplesmente deslumbrantes.
O que mais me atraía eram seus olhos. Seus olhos eram tranquilos como a lua, mas carregavam uma intensidade feroz, quase como a de uma besta selvagem.
Ele pegou minha mão com uma delicadeza surpreendente. Mesmo com seu toque gentil, sentia como se uma lâmina estivesse pronta para cortar meu pescoço. No entanto, seu olhar era tão sedutor que era impossível desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasyMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...