Marlon Shipka:
A porta, esculpida nas próprias paredes de mármore, parecia pulsar como uma criatura viva, emanando uma energia estranha e sussurrando segredos sombrios enquanto aguardava o momento certo para se abrir. Damian continuava a me observar com atenção, mas algo em seus olhos havia mudado. O cansaço que antes pesava sobre ele agora dividia espaço com uma determinação resoluta. Ele sabia que o tempo era curto, mas também compreendia a importância de eu estar preparado, não apenas fisicamente, mas mentalmente, para o que estava por vir.
— Primeiro, você precisa se fortalecer mentalmente — ele repetiu, sua voz grave, mas agora carregada de uma urgência que parecia cortar o ar ao nosso redor. — Marlun não vai apenas tentar te destruir com memórias; ele vai manipular suas emoções, usar suas dúvidas mais profundas contra você. A chave para resistir está em perceber que, por mais dolorosas que essas memórias sejam, elas não definem quem você é agora. Você precisa se ancorar no presente, na pessoa que você escolheu ser, e transformar isso na sua arma mais poderosa contra ele.
Respirei fundo, tentando absorver suas palavras. A linha entre o que eu sentia e o que era real parecia cada vez mais tênue. As vidas que emergiam em minha mente não eram apenas lembranças; eram tempestades de dor, perdas que me assombravam como se tivessem acontecido ontem. A ideia de que todas essas vidas estavam de algum modo conectadas a Marlun e à sua incessante busca por algo que ele acreditava ter me roubado era perturbadora. Eu não sabia se estava pronto para enfrentar aquilo, mas a presença sólida de Damian era como uma âncora em meio ao caos.
— Como posso fazer isso? — minha voz saiu trêmula, marcada pelo peso das eras, mas ainda assim havia uma faísca de esperança. — Como posso resistir a algo tão profundo, algo que me persegue por tanto tempo?
Damian ergueu uma de suas caudas, que brilhou com uma luz cálida e reconfortante, em contraste com a frieza opressiva das sombras de Marlun.
— Você não está sozinho nessa luta — ele disse, dando um passo à frente e tocando levemente minha testa com a ponta da cauda luminosa. No mesmo instante, uma onda de calor percorreu meu corpo, aliviando a dor que latejava na minha mente. — Vou te ajudar a fortalecer sua mente, a manter o foco no que realmente importa. Mas você precisa confiar em si mesmo e nas conexões que criou ao longo dessas vidas. Essas memórias são parte de você, mas elas não são tudo. A verdadeira força está em como você escolhe usá-las.
Fechei os olhos e deixei aquela luz suave me envolver como um abraço. As vozes e os rostos que antes eram apenas ecos de dor começaram a se dissipar, acalmando-se como o mar depois de uma tormenta. Damian estava certo — aquelas memórias, por mais agonizantes que fossem, carregavam também força, lições que poderiam se tornar minha defesa contra Marlun. Eu não precisava mais ser prisioneiro delas.
— Agora, preste atenção, humano — continuou Damian, sua voz firme como um comando. — Quando ele vier, não se deixe levar pela raiva ou pelo medo. Marlun vai usar esses sentimentos para te desestabilizar. Concentre-se no que você deseja proteger. A conexão, a humanidade que você carrega, é sua maior arma contra a escuridão que ele representa.
Quando abri os olhos, uma nova clareza tomou conta de mim. O medo e as incertezas ainda estavam lá, mas agora eram acompanhados por uma chama de determinação. Eu não estava lutando apenas por mim, mas por todas as vidas que se entrelaçaram à minha, e pela chance de, finalmente, romper esse ciclo de sofrimento.
Damian afastou a cauda, e a luz que irradiava dela se dispersou suavemente pelo ambiente, tornando o quarto menos opressor. Ele olhou novamente para a porta, e eu segui seu olhar. Sabíamos que o confronto estava próximo e que Marlun logo viria reclamar o que ele acreditava ser dele por direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasyMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...