Capítulo Dois

517 178 43
                                    

Marlon shipka:

Após me livrar daqueles incompetentes e assumir o controle absoluto do meu clã de bruxos, conquistei finalmente o sucesso que almejava. Com o poder agora em minhas mãos, voltei minha atenção para uma nova missão: encontrar um dos meus amigos da vida passada que, de alguma forma, poderia estar neste mundo sob uma nova aparência ou identidade.

Utilizei feitiços avançados para enviar sinais através das véus das dimensões, tentando alcançar o mundo espiritual e buscar qualquer pista sobre a localização de meu amigo. Minhas pesquisas me levaram a ouvir rumores intrigantes sobre Max Fraield, que aparentemente havia se tornado uma figura admirada. Segundo os rumores, ele havia influenciado o imperador de Summer a deserdar o príncipe Gabriel, que, por sua vez, foi executado por traição contra a coroa imperial.

Decidi investigar mais a fundo e descobri que aquele Max Fraield não era o verdadeiro. Ao encontrá-lo, percebi que era, na verdade, meu amigo de outra vida, renascido neste lugar sob uma nova identidade.

Expliquei a ele tudo sobre o meu passado, meu retorno, e a verdadeira razão por trás dos eventos que nos levaram até aqui. Ajudá-lo a se tornar uma figura regional importante e, quem sabe, um futuro imperador era agora uma prioridade. Ofereci meu apoio total a ele.

Com nosso trabalho conjunto, salvamos o império das garras da corrupção e do caos. Max, agora plenamente reconhecido como o verdadeiro herói, ascendeu ao trono como imperador. Sua ascensão trouxe uma nova era de prosperidade e justiça para o império.

Assim, concluímos nossa jornada com um sentimento de realização. Meu amigo encontrou seu lugar e eu, finalmente, consegui completar uma parte essencial da minha missão. A justiça foi feita, e o império, ao lado de meu amigo Max, se ergueu mais forte do que nunca.

***************************

Eu estava do lado de fora do palácio imperial, experimentando alguns feitiços sob a luz suave do entardecer. O céu estava tingido de laranja e rosa, e a brisa leve carregava o aroma fresco da vegetação. Olhei para a pilha de livros empilhados sobre a mesa ao meu lado e concentrei-me nas palavras mágicas.

— Accio! — eu exclamei, e imediatamente a pilha de livros flutuou em minha direção com uma leveza encantadora.

O feitiço "Accio" é conhecido como um feitiço convocatório. Ele é usado para atrair objetos até um bruxo quando a palavra é pronunciada. A distância que um objeto pode percorrer até chegar ao local onde foi convocado depende da habilidade, treinamento e concentração do bruxo que o realiza. É importante notar que, embora possamos convocar objetos, não é possível convocar pessoas ou seres vivos, a menos que estejam em cima, segurando ou vestindo o objeto convocado. Além disso, alguns feitiços podem ser lançados para impedir que certos itens sejam atraídos pelo "Accio".

Pulei e peguei a pilha de livros com uma mão, e ao me virar, ouvi um som de palmas. O imperador Otto estava ali, parado e me observando com uma expressão imperturbável.

— Belos movimentos — ele disse, seu olhar penetrante fixado em mim. — Mas para que o pulo?

— Quero tentar algo — respondi com um tom seco. — Se veio aqui para perguntar se aceitei sua proposta, não precisa ficar me seguindo. Ainda estou decidindo se vou até o Império das Rosas.

Já se passaram dois dias desde que Max ascendeu ao trono. Nesse mesmo período, o imperador Otto me convidou para ir com ele e ajudar na reconstrução das áreas mágicas de seu império. Eu sabia que a magia era muitas vezes retratada como uma força sobrenatural capaz de substituir as leis físicas comuns. O mundo é repleto de criaturas mágicas, e muitos objetos podem ser aprimorados ou imbuídos de propriedades mágicas. Apenas uma pequena porcentagem de seres humanos possui a capacidade de realizar magia, conhecidos como bruxas e feiticeiros, em contraste com os não-mágicos, ou trouxas.

O bruxo imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora