Marlon Shipka:
Depois que Jam saiu do meu quarto, fiquei em silêncio por um momento, observando novamente o espaço ao meu redor. O quarto era luxuoso, cada detalhe cuidadosamente projetado, mas uma parte de mim ainda se sentia deslocada ali. Estava perdido em meus pensamentos quando ouvi uma batida suave na janela. Ao me virar, vi um pequeno beija-flor flutuando do lado de fora, suas asas batendo rapidamente.
Abri a janela, e no instante seguinte, Arthur estava ali, apoiado no parapeito, transformando-se de volta à sua forma humana com um sorriso travesso nos lábios.
— O que estava fazendo? Por que não veio pela porta da frente? — perguntei, arqueando uma sobrancelha enquanto tentava conter uma risada.
— Assim é mais divertido — respondeu ele, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, ainda com aquele sorriso despreocupado.
Balancei a cabeça, rindo.
— Cara, você é um animago folgado — brinquei, apreciando a leveza que Arthur sempre trazia consigo. — E o Steven? Onde ele está?
Arthur riu, os olhos brilhando com malícia.
— Depois de comer tudo aquilo, ele está tomando banho para se certificar de que Marty goste dele da próxima vez — disse ele, divertido.
A imagem de Steven, meticuloso como sempre, tentando se livrar de qualquer traço de sua refeição para agradar o enorme urso me fez rir.
— Faz sentido — respondi, ainda sorrindo. — Marty parece ser exigente com quem ele gosta.
Arthur assentiu, olhando para dentro do quarto com uma expressão que misturava curiosidade e preocupação.
— E você, Marlon? Como está se sentindo com tudo isso? — perguntou ele, o tom de sua voz ficando um pouco mais sério, mas sem perder a leveza que lhe era característica.
Eu suspirei, sentindo o peso da pergunta.
— Para ser honesto, é muita coisa para processar. — Olhei ao redor, como se o ambiente pudesse me dar alguma resposta. — Este lugar, estas pessoas, as expectativas... Às vezes parece um sonho, e em outros momentos, um pesadelo. Mas... estou me adaptando, aos poucos.
Arthur se inclinou um pouco mais, seus olhos cheios de compreensão.
— Eu entendo. Isso tudo é novo para você, mas você está lidando bem. — Ele sorriu de novo, mas desta vez, era um sorriso mais suave, mais encorajador. — E você não está sozinho. Steven e eu estamos aqui, e tenho certeza de que, juntos, vamos superar qualquer coisa que vier.
Eu senti um calor se espalhar dentro de mim ao ouvir suas palavras. Arthur tinha essa habilidade de me fazer sentir mais leve, mais capaz de enfrentar o desconhecido.
— Obrigado, Arthur. Eu realmente aprecio isso — disse, minha voz sincera.
— Não precisa agradecer — respondeu ele, dando de ombros de forma despreocupada. — Afinal, o que são amigos para?
Ele piscou para mim, e antes que eu pudesse responder, transformou-se novamente em um beija-flor, zumbindo rapidamente pela janela aberta, desaparecendo no crepúsculo.
Fiquei ali por um momento, olhando para o céu que começava a escurecer, sentindo uma mistura de gratidão e determinação. Mesmo em meio a toda a incerteza, saber que tinha amigos como Arthur e Steven ao meu lado tornava tudo mais suportável. E talvez, apenas talvez, com eles ao meu lado, eu pudesse realmente encontrar meu lugar neste novo mundo.
******************
Estava perdido em pensamentos quando ouvi uma batida na porta. Levantei-me e fui até lá, esperando ver um dos empregados ou talvez Jam voltando para dizer algo que havia esquecido. No entanto, ao abrir a porta, fui pego de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasyMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...