Marlon Shipka:
Saindo do restaurante, meus pensamentos começaram a vagar, trazendo à tona memórias de um tempo não tão distante, quando os anciãos tentaram forçar um casamento arranjado para mim. Eles tinham planos de me unir ao filho de uma família renomada por suas habilidades com poções no vilarejo onde cresci. A família em questão era a Qinuy, conhecida por seus gêmeos idênticos, tão semelhantes que até mesmo seus pais tinham dificuldade em diferenciá-los.
Havia um boato de que, quando os gêmeos nasceram, o mundo estava imerso no caos da guerra, e, após o fim dos conflitos, ninguém sabia dizer ao certo qual dos dois era o mais velho. Essa confusão deu origem a uma rivalidade feroz entre eles. Desde crianças, brigavam incessantemente para provar quem era o primogênito, suas disputas eram tão intensas que se tornaram lendárias no vilarejo.
Quando as duas famílias começaram a planejar o casamento conjunto, o mestre da Família Qinuy insistiu que o irmão mais velho deveria ser o único a se casar comigo. Ele sabia, como todos no vilarejo, que ambos os irmãos eram arrogantes e cruéis, verdadeiros monstros que já haviam cometido inúmeras atrocidades contra outros. No entanto, a disputa entre eles se tornou ainda mais acirrada, pois ambos se consideravam o mais velho e, consequentemente, o único com direito a se casar comigo.
No dia marcado para o casamento, ambos apareceram, determinados a reivindicar o que acreditavam ser seu direito. Todos que haviam sofrido nas mãos dos gêmeos também estavam presentes, preparados para revelar as atrocidades que os irmãos haviam cometido. Aproveitando a oportunidade, lancei um feitiço que os fez sentir, na pele, tudo o que suas vítimas haviam experimentado nos últimos momentos de vida. O terror em seus olhos enquanto eram consumidos pelo medo foi um lembrete claro de suas maldades.
Quando o feitiço finalmente se desfez, os gêmeos me olharam como se eu fosse um demônio encarnado, o medo e o pavor estampados em suas faces. Dias depois, soube que ambos haviam sido expulsos da família Qinuy e que, misteriosamente, desapareceram.
No fundo, sempre senti que aquele destino foi uma dádiva para o mundo. A justiça, embora cruel, havia sido feita, e a sociedade estava livre de dois seres que só traziam dor e sofrimento. Por mais que aquela lembrança carregasse um peso sombrio, eu sabia que havia sido necessário. Cada passo que dou hoje é um reflexo do que aprendi e do que precisei fazer para proteger não apenas a mim mesmo, mas aqueles que não podiam se defender.
Otto, que caminhava ao meu lado, parecia perceber minha introspecção. Ele lançou-me um olhar curioso, mas não disse nada, apenas apertou minha mão, como se quisesse me lembrar que, independentemente do passado, o presente nos pertencia. E, com isso, continuei em frente, deixando aquelas memórias para trás, onde pertenciam.
****************************
Quando a carruagem chegou, Otto estendeu a mão para me ajudar a subir, e eu aceitei seu gesto com um leve sorriso. Assim que entramos, ele se sentou ao meu lado, e a carruagem começou a se mover em direção ao palácio. Durante o caminho, Otto continuou a conversar animadamente, falando sobre como os meus planos para lidar com as pessoas que se opunham a ele estavam funcionando. Ele me contou que, após verem os resultados dos meus ensinamentos, muitos começaram a mudar de atitude, e outros, ainda mais impressionados, desenvolveram novos encantamentos.
Eu apenas assenti, satisfeito por saber que meu feitiço de azar e pesadelos, lançado sobre essas pessoas, estava surtindo o efeito desejado. Eles agora temiam o que eu era capaz de fazer, e isso trouxe um certo alívio, embora soubesse que o trabalho ainda não estava concluído.
Quando chegamos ao palácio, subi para o meu quarto, buscando um momento de tranquilidade. No entanto, não demorou muito para que a porta se abrisse com força, revelando Lila. Ela estava parada na entrada, com sua postura elegante e equilibrada, mas havia um brilho de indignação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
Viễn tưởngMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...