Capítulo Um

912 204 40
                                    

Marlon Shipka:

Olá, pessoal. Decidi fazer algo um pouco diferente do que o Max fez ao se apresentar a vocês pela primeira vez.

Vou começar retrocedendo um pouco nas minhas explicações. Quando retornei a este mundo, a palavra "Voltei" foi a primeira coisa que consegui pronunciar. Na verdade, foi o primeiro som que ecoou de meus lábios ao voltar ao meu mundo original, depois de uma morte trágica que me levou para outra vida. Nessa nova existência, vivi sob um rosto diferente, enfrentando um cotidiano que parecia alheio, mas com as memórias intensas de tudo o que havia acontecido antes.

Mesmo após tudo que vivi aqui, as lembranças da minha primeira vida continuam vívidas. Cada detalhe da minha morte, cada momento antes e depois do evento, permanece gravado em minha mente como uma sombra constante. A dor, a perda e a transformação que enfrentei ao atravessar essas duas realidades nunca se apagaram. A sensação de ter retornado, de estar novamente aqui, é como um eco persistente de algo que nunca realmente se foi.

Deixe-me compartilhar um pouco mais sobre mim e meu passado.

Eles me mataram para purificar o clã de bruxos da nossa família. Joguei-me no chão, na lama, e alguns, com uma crueldade indescritível, cuspiram sobre mim. Era impossível ignorar aqueles sorrisos pretensiosos e maliciosos que se espalhavam em seus rostos.

Meus tios e meu primo, que haviam planejado minha morte desde o início, estavam atrás de toda a fortuna da minha família, incluindo os valiosos livros de encantos que meus pais haviam deixado para mim. Eles me executaram sem um pingo de remorso. O golpe de um cavaleiro, descendente de uma antiga família de bruxos, desceu com precisão fatal, cortando o vento e separando minha cabeça de meu corpo em um instante cruel. Meu destino foi selado, e minha lamentável existência terminou naquele momento.

'Por quê?' Mesmo com a cabeça separada do corpo, lembro-me de não ter sentido dor, pesar ou tristeza. A única coisa que eu conseguia ver era uma imagem de outro lugar começando a surgir diante de mim, enquanto um brilho suave caía sobre meu corpo.

Desejei recomeçar em um mundo onde o sofrimento não fosse mais uma constante. Antes que meu cérebro pudesse processar completamente a realidade da minha morte, meus olhos foram preenchidos pelo movimento de algumas luzes cintilantes. E então, finalmente, minha visão desbotou completamente, mergulhando-me em um novo começo.

****************

Quando abri os olhos novamente, descobri que havia nascido em outro mundo. Aproveitei ao máximo essa nova chance, e, para minha alegria, minha magia me acompanhou.

Embora eu tivesse uma vida normal, dedicava meu tempo ao treinamento de feitiços simples, explorando o potencial que ainda carregava de minha existência anterior. Conheci amigos e construí uma nova vida, mas um dia, ao ler uma história baseada no meu antigo mundo, fui surpreendido ao ver Max Fraield retratado como o vilão. A história revelava detalhes cruéis sobre os eventos que haviam ocorrido em meu lar anterior.

Fiquei em choque, mas defendi Max com veemência contra todas as acusações que as pessoas faziam dele. A verdadeira culpa não era dele, mas do pai e do príncipe idiota que orquestraram minha morte. Com o tempo, aprendi a lidar com essa realidade distorcida.

No entanto, minha nova vida desmoronou quando um amigo próximo foi empurrado do telhado de um prédio e morreu. A revolta tomou conta de mim, e busquei vingança enfrentando um monstro que habitava aquele mundo. No entanto, fui derrotado e, tragicamente, acabei morrendo novamente.

Então, aquele brilho familiar surgiu mais uma vez. Minha visão desbotou completamente, e fui imerso em uma escuridão que prometia um novo começo, ou talvez um final definitivo.

O bruxo imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora