Marlon Shipka:
Com a decisão tomada, comecei a traçar um plano para levar Denis e Alice comigo para o outro mundo. Primeiro, era essencial garantir que estivessem seguros e confortáveis. Com um olhar decidido, aproximei-me das crianças.
— Crianças, vocês querem vir comigo para o outro mundo? — perguntei, tentando transmitir a confiança necessária.
Eles se entreolharam por alguns segundos, antes de me olharem com sorrisos enormes.
— Sim! — disseram juntos, e quando percebi, Alice me abraçou com força, demonstrando um entusiasmo contagiante.
— Com toda certeza, tio — disse Alice, ainda abraçada. — Posso fazer carrinho em outras pessoas que são iguais ao Denis?
— Talvez você possa, se elas permitirem — respondi, com um sorriso, enquanto observava o brilho nos olhos de Alice. Ela soltou um suspiro de alívio e alegria, animada com a perspectiva de novas amizades e aventuras.
A decisão estava tomada. Agora, o próximo passo seria preparar tudo para a viagem e garantir que Denis e Alice estivessem prontos para a transição para o outro mundo.
— Certo, eu vou precisar de um pouco de tempo para preparar tudo — expliquei, enquanto eles me observavam com uma mistura de expectativa e alívio. — Vou ver o que posso fazer para garantir que vocês estejam bem durante a viagem.
Alice, com sua trança brilhando sob a luz, olhou para mim com uma expressão de confiança.
— O que faremos agora? — perguntou Alice, com um toque de ansiedade na voz.
— Vamos precisar arrumar algumas coisas para a viagem, desde roupas que vocês possam usar enquanto estamos aqui — respondi, tentando manter um tom tranquilizador. — Além disso, preciso preparar o chefe para que ele saiba que vocês vão ficar aqui comigo e, em seguida, vou levá-los comigo. Também preciso informar ao pessoal sobre o que está acontecendo.
Alice acenou com a cabeça, compreendendo a situação. Enquanto eu me preparava para lidar com essas tarefas, sabia que seria importante garantir que tudo estivesse bem organizado antes de partir. A missão agora era preparar Denis e Alice para a jornada, garantir que o chefe estivesse ciente e, ao mesmo tempo, comunicar aos outros o que estava prestes a acontecer.
Peguei o livro e comecei a escrever para Otto, solicitando que preparasse um quarto extra para as crianças.
Olá, Otto,
Espero que esteja bem. Preciso de um favor: estou trazendo duas crianças, Denis e Alice, que estarão comigo por um tempo. Poderia, por favor, preparar um quarto extra para eles? Agradeço muito a sua ajuda com isso.
Atenciosamente,
MarlonFechei o livro, coloquei-o de volta na mesa e me preparei para lidar com as próximas etapas. Com a mensagem enviada, esperava que Otto atendesse ao pedido e que tudo estivesse pronto para a chegada de Denis e Alice.
**************************************************
Voltei ao restaurante para fazer os preparativos necessários. Ao entrar na cozinha, encontrei o chefe organizando alguns utensílios. Ele levantou os olhos e sorriu ao me ver.
— Então, como estão as crianças? — perguntou ele, com um tom amigável.
— Estão bem, animadas com a ideia de ir para o outro mundo — respondi, enquanto começava a organizar as coisas. — Precisamos falar sobre a situação.
O chefe franziu a testa, interessado.
— O que você tem em mente? — perguntou ele, aproximando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasíaMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...