Marlon Shipka:
Uma sombra densa e pulsante se espalhou pelo chão da arena com a rapidez de um relâmpago, deslizando como um manto negro que engolia tudo ao seu redor. Em questão de segundos, ela se fechou ao redor dos pés de todos presentes, subindo pelas pernas e escorrendo por debaixo da pele como um veneno invisível, infiltrando-se nas veias, envolvendo músculos, ossos e, por fim, o coração. Um arrepio percorreu o ar, e os gritos de pavor e surpresa se intensificaram.
Alguns lutaram contra a invasão sombria, mas a resistência foi inútil. A magia os consumia rapidamente, arrancando o controle de seus corpos. Um por um, eles caíam de joelhos, submissos, e seus olhares vazios se voltavam para o dono daquela magia infernal. Matteo, com um sorriso macabro no rosto, observava seu trabalho com um prazer cruel. Em cada olhar perdido, ele via o reflexo sombrio de sua vitória, o eco fumacento de sua força negra corroendo a vontade dos indivíduos.
A sombra avançava em minha direção também, tentando envolver meus pés, mas eu não permiti. Com um esforço concentrado, invoquei minha própria magia, e uma luz intensa explodiu à minha frente, desfazendo as sombras que tentavam me sufocar. O brilho era tão poderoso que iluminou cada canto da arena, arrancando gritos de surpresa dos dominados.
— Como isso é possível?! Ninguém deveria ser capaz de destruir minhas sombras! — Matteo berrou, a fúria evidente em sua voz. O sorriso presunçoso em seu rosto se contorceu em ódio puro.
Eu sorri de lado, sabendo exatamente como provocá-lo. Matteo sempre foi um pavio curto, alguém que se deixava consumir pela própria arrogância.
— Você ainda é o mesmo tolo, Matteo. Vou te mostrar o que significa ser um bruxo de verdade! — disse, minha voz cheia de determinação e desprezo.
Sussurrei as palavras de poder, e a terra respondeu ao meu chamado. Um punho de pedra e terra surgiu com força descomunal, atingindo Matteo em cheio e lançando-o para longe como uma boneca de trapos. Ele foi arremessado violentamente, colidindo contra uma parede da arena com um impacto que fez a estrutura estremecer. Sem hesitar, virei para os cavaleiros, que ainda lutavam contra a influência das sombras.
— Cavaleiros, protejam os cidadãos! — ordenei com firmeza, minha voz cortando o caos ao redor. — Esse idiota é meu!
Com um movimento ágil, me impulsionei para o alto e me lancei na direção em que Matteo havia sido arremessado, deixando para trás os gritos desesperados das pessoas e, acima de tudo, o clamor de Otto, que ecoou em meus ouvidos como um apelo angustiado. Mas eu sabia que essa batalha era minha. Não poderia me deixar distrair.
A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto voava na direção do perigo, concentrando toda minha energia no próximo embate. O ar ao meu redor parecia vibrar com a tensão crescente, e por um breve momento, tudo se silenciou. Sabia que Matteo não desistiria tão facilmente; ele voltaria com ainda mais força e raiva. E eu estaria pronto para enfrentá-lo, não como uma vítima de seu ódio, mas como alguém decidido a pôr um fim definitivo em sua ameaça.
Essa luta não era apenas sobre poder, mas sobre enfrentar o passado, os erros que nunca foram corrigidos e a vingança que Matteo carregava como um fardo podre. E hoje, eu estava determinado a garantir que ele não voltaria a levantar sombras sobre ninguém.
*************************************
Matteo flutuava diante de mim, sua figura era um espectro da pessoa que ele foi um dia. Seu corpo parecia estar à beira da decomposição, com pedaços de carne e pele se desprendendo como folhas secas. Eu podia sentir a presença maligna da magia necromante que o envolvia, misturada com feitiços instáveis e encantamentos que nem consegui identificar completamente. Isso só confirmava uma coisa: minha negligência na coleta de informações sobre magia estava me custando caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasyMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...