Marlon Shipka:
Após tanto tempo, finalmente estava de volta ao meu quarto, com o livro do necromante aberto em minhas mãos. A lembrança de Lídia, acordando no meio da noite aos gritos, ainda me atormentava. Ela dizia que os mortos a chamavam, tentando arrastá-la para o outro lado. Desde o dia em que ela trouxe Matteo de volta à vida, aquelas vozes não a deixavam em paz. Eu me sentia impotente, desesperado por encontrar uma solução que a libertasse desse tormento. As marcas do terror estavam estampadas em seu olhar, e meu coração apertava ao vê-la lutar contra algo tão invisível e implacável.
Em minha companhia, estava Lila, recostada na poltrona ao lado da janela, resmungando sobre as frustrações do treino com Guilherme. Ela não se cansava de mencionar as discussões constantes entre ele e Babu, o que só contribuía para aumentar a tensão entre eles. Do outro lado do quarto, quase escondido nas sombras, Lopez analisava com atenção os documentos dos cavaleiros, que Sofia havia deixado para organizar a troca de horários da patrulha do dia. Sua expressão séria contrastava com a leveza das reclamações de Lila, como se cada detalhe escrito ali pudesse decidir o futuro de todos nós.
Lila e Lopez formavam uma dupla admirável. Ambos eram astutos, disciplinados e sempre prontos para qualquer ameaça. Enquanto Lila era uma combatente feroz no corpo a corpo, Lopez era o estrategista frio e calculista, sempre traçando planos que garantiam o sucesso nas missões. Apesar das diferenças, havia uma sinergia única entre eles. Podiam não ser os mais sociáveis, mas para mim, eram mais do que simples companheiros; eram amigos leais e confidentes, pessoas que demonstravam um respeito inabalável por mim e por Sofia.
Quando os dois encaravam alguém com aquele misto de firmeza e determinação, era como se todo o ar do ambiente se tornasse pesado. Quem cruzava seus olhares sentia um frio na espinha, um medo visceral do que poderia acontecer se ousasse desafiá-los. Mas para mim e para Sofia, eles eram adoráveis à sua própria maneira. Sofia conhecia os irmãos há anos, e eu adorava observar a maneira como Lila tentava arrastar Lopez para as conversas. Ele, sempre impassível, levantava uma sobrancelha e lançava um olhar gelado para a irmã, como se estivesse considerando seriamente ignorá-la por completo. Esses momentos me faziam rir, trazendo um pouco de calor e leveza ao ambiente carregado de preocupações.
Esses dois, com suas personalidades contrastantes e habilidades complementares, eram um pilar para nós em tempos de incerteza. Mesmo em meio às sombras que se aproximavam, era reconfortante saber que, ao meu lado, havia pessoas tão extraordinárias, prontas para enfrentar o que quer que viesse, sempre com o olhar fixo no futuro.
— Nem tente. Já te disse que aqueles dois são cabeças-duras demais para trabalharem juntos ou estarem na mesma equipe — disse Lopes, sem sequer erguer os olhos dos documentos. — Não me incomode com essas bobagens banais.
— Mas eles precisam aprender a se dar bem se quiserem ser cavaleiros de verdade! — Lila rebateu, com a voz carregada de determinação, como se a simples ideia de deixá-los brigando fosse inaceitável. — Vou fazer o que for preciso para que eles parem de brigar e trabalhem juntos.
Suspirei, fechando o livro com um movimento calmo, finalmente me permitindo afastar os pensamentos daquilo que lia. — Se vieram ao meu quarto para brigar, talvez fosse melhor saírem e ajudarem Jam com as crianças ou Milena, que deve estar preparando as lições delas. Ou, se preferirem, podem dar apoio à Sofia na busca por Theorban e seus aliados, que ainda estão foragidos. — Minha voz saiu tranquila, mas carregava um leve tom de cansaço. — Na verdade, o que vieram fazer aqui?
— Viemos ver como você está — disse Lila de forma direta, quase categórica. — Faz tempo que não te vemos, então arrastei Lopes comigo. — Ela fez uma pausa, como se ponderasse as próximas palavras. — Assumir o título de imperador regente com tudo acontecendo no império, além de organizar seu casamento, não deve ser nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasíaMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...