Marlon Shipka:
Quando retornamos ao castelo, a atmosfera parecia incomumente serena, como se o mundo lá fora estivesse a anos-luz de distância de nossas preocupações. No entanto, essa calma não se refletia em Otto. Ele estava claramente ansioso desde o momento em que contei sobre meu encontro com os usuários de magia das trevas. Não tinha outra escolha senão ser honesto com ele, então revelei que eu também possuía esse poder sombrio — um poder que jurei nunca mais usar após concluir minha vingança contra meus tios e Matteo.
Otto ficou em silêncio, seu olhar fixo no vazio enquanto a carruagem avançava. Sua expressão carregava uma mistura de surpresa, preocupação e, talvez, uma sombra de medo. Ele sabia que lidar com magia das trevas era algo delicado, perigoso até, e, ao ouvir minha confissão, parecia perdido em seus próprios pensamentos, como se estivesse reavaliando tudo o que sabia sobre mim.
Quando finalmente chegamos ao castelo e a carruagem parou, o clima tenso foi rapidamente interrompido por um gritinho animado. Virei-me para a janela e vi Alice, com os olhos arregalados de curiosidade, espiando Gurokishinia e Dorōru.
— Isso é... um gigante? E uma fada? — Drake perguntou, quase em um sussurro, enquanto se aproximava, a voz cheia de incredulidade.
— Onde vocês encontraram esses dois? — Jam indagou, sua expressão alternando entre confusão e fascínio.
Gurokishinia, com sua postura elegante e asas reluzentes, pousou suavemente ao lado da carruagem, lançando um sorriso enigmático para as crianças. Dorōru, por outro lado, permaneceu parado, sua figura imensa atraindo olhares de todos ao redor. Sua presença dominava o espaço, mas ele se manteve em silêncio, quase como se soubesse que, para aqueles que nunca haviam visto um gigante de perto, sua simples existência já era o suficiente para causar um impacto duradouro.
Otto finalmente desceu da carruagem, seu semblante ainda sério, mas com uma determinação renovada. Ele deu um longo suspiro antes de se aproximar de mim.
— Eu ainda preciso de tempo para processar tudo isso — ele murmurou para mim, sua voz baixa, apenas para que eu ouvisse. — Mas saiba que, independentemente do que aconteceu no passado, estou ao seu lado. Só preciso entender como lidar com isso.
Assenti, sentindo uma mistura de alívio e apreensão. Era compreensível que ele precisasse de tempo. Magia das trevas carregava um estigma, e eu sabia que essa revelação não seria fácil para ele. Mas, por enquanto, sua presença e suas palavras foram suficientes para me tranquilizar.
— Esses dois são aliados agora? — perguntou Alice, ainda olhando fascinada para Gurokishinia.
— Por enquanto, sim — respondi. — Eles estão aqui para nos ajudar, mas será uma jornada difícil para todos nós.
Lila e Lopes apareceram pouco depois, ainda cautelosos, mas aceitando a presença dos novos aliados. A dinâmica no castelo certamente mudaria, e todos sabíamos que a jornada à frente exigiria confiança mútua — algo que não seria fácil de conquistar.
Gurokishinia se aproximou de Alice, abaixando-se para ficar à altura deles.
— Não precisam ter medo — disse ele, com um sorriso gentil. — Estamos aqui para proteger e lutar por um futuro melhor, assim como vocês.
Dorōru manteve sua postura, mas, ao ouvir as palavras de Gurokishinia, fez um leve aceno, confirmando o que havia sido dito. Embora sua presença fosse intimidadora, percebi que havia um desejo sincero de redenção nos olhos do gigante.
— Vamos nos preparar — disse Otto finalmente, erguendo a voz para todos. — Temos muito a fazer e pouco tempo. Precisamos estar prontos para o que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantastikMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...