Marlon Shipka:
Quando o mundo finalmente cessou sua rotação frenética, eu me encontrei em um lugar que parecia ao mesmo tempo familiar e distante, como se tivesse sido arrancado das páginas de um antigo sonho. Era um campo imenso e sereno, onde o silêncio profundo era interrompido apenas pelo sussurro suave da brisa. O aroma das flores silvestres preenchia o ar, uma fragrância doce e terrosa que parecia contar histórias de tempos passados.
O céu se vestia em tons dourados, o pôr do sol tingindo as nuvens com uma paleta vibrante de laranja e rosa, como se o horizonte estivesse pintado com a promessa de um novo começo. O campo se estendia até onde a vista alcançava, criando uma sensação de infinito, como se o próprio mundo estivesse se desdobrando diante de mim, sem limites definidos.
A tranquilidade deste lugar era quase surreal, um oásis de paz que se erguia em contraste agudo com a tensão e a tristeza que haviam marcado o encontro anterior. No entanto, uma sensação sutil de expectativa pairava no ar, como uma energia latente, sugerindo que algo importante estava prestes a se desenrolar, algo que poderia transformar o rumo da minha jornada de maneira irrevogável.
Caminhei lentamente, permitindo que a grama macia e fresca acariciasse meus pés, enquanto avançava em direção a um majestoso carvalho no centro do campo. Suas raízes profundas e seu tronco imponente se erguiam como um símbolo de estabilidade e permanência, algo que eu não experimentava há muito tempo. Ao me aproximar do carvalho, estendi a mão e toquei sua casca rugosa com um gesto quase instintivo. Senti uma conexão visceral com a terra sob meus pés, como se o próprio espírito do campo estivesse me acolhendo e sussurrando segredos antigos, prometendo um vislumbre de paz em meio ao caos que eu havia deixado para trás.
Quando senti minha magia dentro de mim pela primeira vez, percebi que algo extraordinário estava acontecendo. A sensação era intensa e avassaladora, como se uma força primordial estivesse despertando em cada célula do meu corpo. Embora o lugar onde me encontrava parecesse, à primeira vista, um simples parque, com suas árvores bem cuidadas e gramados verdejantes, havia algo de muito mais profundo e misterioso em sua essência.
O parque, com suas cores e sons tranquilos, era apenas uma fachada para o que realmente acontecia ali. À medida que me concentrava, podia sentir a magia do outro mundo transbordando com uma força palpável. Era como se o próprio ar ao meu redor estivesse carregado de energia mágica, pulsando e vibrando com uma intensidade que desafiava a compreensão. A magia parecia emanar da terra, das árvores e até mesmo do céu, conectando tudo em uma teia invisível e poderosa.
Cada respiração que eu tomava era um lembrete da força mágica que agora fluía através de mim, ligando-me a algo maior e mais grandioso do que eu poderia ter imaginado. O parque se transformava diante dos meus olhos, revelando uma dimensão onde a magia e a realidade se entrelaçavam, e eu estava no epicentro desse encontro mágico, imerso em uma sensação de maravilha e descoberta.
********************************
Tive sorte de que o restaurante estava situado perto da cidade onde eu morava. Quando decidi não usar mais magia para me locomover, optei por caminhar pelas ruas que conhecia tão bem. À primeira vista, elas pareciam familiares, mas ao mesmo tempo, havia algo de estranhamente novo nelas.
Enquanto caminhava, a cidade se desdobrava diante dos meus olhos com uma sensação de familiaridade misturada com uma nova perspectiva. As ruas, que antes pareciam banais, agora carregavam um encanto sutil, quase como se eu estivesse vendo-as através de uma lente mágica. Os edifícios e as vitrines das lojas, os cheiros que flutuavam no ar e até mesmo o som das conversas das pessoas ao meu redor tinham um tom diferente, como se a magia que havia experimentado no parque tivesse deixado uma marca invisível em minha percepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo imperador
FantasyMarlon Shipka é um bruxo poderoso de um clã do imperio de Summer, após ver seu amigo acender ao trono de Imperador decidiu fazer uma viajem para o império Otto para ajudar na recuperação do local. Lentamente foi restaurando o império e até fortalece...