Castiel de Supernatural, não de "Amor Doce" kkkkkkkkk.
Publicado em 17/12/2021
______________________________________
Dean's Daughter
Meu nome é S/n Winchester. Sou a querida filha nephilim de Dean, e, obviamente, sobrinha de Sam.
Papai conheceu a minha mãe em uma caçada e achou ela bem legal. Acabou que aconteceu uma noite entre eles. Depois de um tempo, meio curto se for comparar com a gravidez humana, eu nasci.
Infelizmente ela foi morta no mesmo dia, então desde sempre vivo com meu pai, no bunker. Isso faz quase vinte anos.
— Kiddo, cadê você? — Ouvi a voz dele gritar, enquanto eu estava na cozinha com Jack, conversando sobre coisas de jovens.
— Aqui! — Gritei de volta, e ele logo apareceu.
— Ah, o Jack também está aqui, isso vai facilitar as coisas. Garoto, precisamos de você em uma caçada. Você... — Apontou para mim — Vai cuidar de outra. Castiel vai te acompanhar. Acha que consegue liderar?
Esbugalhei os olhos e sorri, ficando extremamente feliz. Eu sempre, SEMPRE, pedi para que pudesse ir sozinha a uma caçada. Claro que Cass estaria comigo, mas só de sair do encalço de meu pai e meu tio, já está ótimo. Quero mostrar a eles que sou uma Winchester de respeito! Não que duvidem disso, mas mesmo assim. Quero honrar o negócio da família.
Pulei animada da mesa e o abracei apertado. Seus braços me rodearam também, e ele deu leve batidinhas em minhas costas.
— Obrigada, obrigada, obrigada! — Disse, logo o soltando.
— Se for bem nessa, na próxima não deixo o Cass de babá. Que tal o Jack como acompanhante? Gostaria de caçar com a sua irmã, garoto? — Perguntou, olhando para o rapaz, que tomava uma garrafa de cerveja.
— Sim, vai ser legal. Mas eu dirijo. — Ele falou. Papai não costuma gostar que nós voemos por aí, pois fala que é perigoso.
— Desde que não seja o meu carro, vão em frente. São imortais, mesmo.
— Dean, precisa montar logo a sua mala. — Sam entrou na cozinha — Jack, você também. S/n, vai ficar bem?
— Sim, claro. — Respondi — Podem confiar.
— Nós confiamos. — Ele sorriu — Dean, agora!
— Tá bom, mamãe. — Meu pai zombou, saindo junto com os outros dois. Peguei a minha garrafa de cerveja e fui junto, me juntando a Sam na sala do mapa, enquanto os outros dois pegavam as coisas.
— Bem, você precisa cuidar desse caso. — Me mostrou uma reportagem em um site. Peguei o notebook e li tudo com cuidado. Toda informação é importante.
— Metamorfo?
— Tudo indica que sim. Acho que não vai ter problemas para resolver isso.
— É. Cadê o Cass?
— Aqui. — Apareceu atrás de nós.
— Por que ele pode voar e o Jack e eu não? — Revirei os olhos.
— Porque eu tenho meus próprios assuntos para resolver, e sou muito mais velho que os dois. Não questione os adultos.
— Eu sou adulta, ô do sobretudo! — Revirei os olhos e logo voltei a minha atenção até meu tio — Vocês sabem o que estão caçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...