Shinso Hitoshi

10.6K 262 46
                                    

Todos os envolvidos são maiores de idade, nesse imagine. Eles têm por volta dos vinte anos.

Publicado em 15/03/2021

______________________________________

PetPlay

Eu estava na casa da minha amiga Hatsume, quando recebi uma mensagem do meu namorado, Shinso.

"Está fora de casa?"

"Estou na Mei" — Respondi, já sabendo o que viria.

"Vá para o banheiro e tranque a porta. Quero que me ligue por chamada de vídeo e coloque os fones de ouvido. Não precisa falar nada, apenas escute as minhas ordens".

— Mei, eu preciso ir ao banheiro. — Falei para a garota de cabelos rosa.

— Oh, claro, você já sabe onde fica. A casa é sua. — Sorri para ela e agradeci, me dirigindo até o local.

Assim que cheguei lá, liguei para Shinso, como havia ordenado.

— Boa garota, kitty. Minha gatinha está com o plug, do jeito que mandei? —Assenti, retirando a calça e a calcinha. Posicionei o celular encostado na parede e me virei de costas, ficando de quatro e expondo o plug para ele — Ah, sim, que delícia. Continue de quatro, pet. Fique desse jeitinho mesmo. Retire os seios de dentro da blusa. — Fiz o que ele havia mandado — Ótimo, agora se toque. Nada de enfiar os dedos dentro dessa bucetinha necessitada, permaneça apenas no clitóris.

Comecei a cumprir suas ordens.

Meu indicador foi posicionado sobre o clitóris, onde comecei a tocar, movendo de um lado para o outro, rapidamente.

Faz quinze dias que Shinso não me permite ter um orgasmo. Nosso relacionamento sexual é BDSM petplay, onde eu sou a gatinha dele. Uso rabo, coleira e obedeço as ordens do meu mestre, mesmo que elas me impeçam de atingir o clímax.

Para ser sincera, isso, na verdade, me excita.

O problema é que vivia molhada, e não podia sair em público sem um plug anal. Além disso, sempre que pisava fora da casa que dividia com ele, tinha que me masturbar escondida em locais públicos, por suas ordens, mas sem nunca alcançar a libertação.

Não podia demorar muito, pois a Mei estava me esperando, afinal, e eu queria evitar de deixar claro o que estava fazendo. Morreria de vergonha se ela descobrisse, por isso me forcei a pensar no Shinso. Nos nossos momentos juntos.

O jeito que o pau dele me esticava de uma forma gostosa, o modo que suas mãos me dominavam, era tudo tão, mas tão erótico. Não demorou para que eu ficasse no ponto exato.

— Posso gozar, mestre? — Sussurrei, baixinho.

— Não. Pare imediatamente. — Sua resposta fora cruel, ríspida e fria. Eu me encolhi, parando de me tocar no momento exato. Mais um segundo e ia acabar gozando — Boa gatinha. Agora volte para junto da sua amiga e me avise assim que entrar no trocador de alguma loja do shopping.

Devo ter feito uma expressão bem triste, pois estava muito frustrada. Assenti e desliguei a chamada, voltando a me vestir e retornando para a sala.

— Nossa, demorou. Estava com dor de barriga? — Ela zombou.

— Claro que não. — Eu ri — Estou naqueles dias.

Não gostava de mentir, mas obviamente não ia falar a verdade.

— Ah, precisa de absorvente?

— Não, eu trouxe. Obrigada.

Ela sorriu e assentiu, então voltamos a conversar.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora