Algumas coisas serão mudadas para o capítulo ser possível. Peço para que não deem spoilers nos comentários, por favor.
Quarto dia da maratona de capítulos
•Não estou aceitando pedidos
Publicado dia 25/01/2023
______________________________________
The Wedding
Ir ao casamento da minha melhor amiga como madrinha me fez sentir um pouco velha. Éramos adolescentes do ensino médio há não muito tempo, ou ao menos não pareciam tantos anos assim, mas na verdade já havíamos terminado a faculdade há mais de dois.
Hina e eu sempre estudamos juntas, a ponto de a família dela me tratar como filha e a minha fazer o mesmo com ela. A parte boa é que eu havia ganhado Naoto como irmão de consideração.
Falando nele, lá estava, de pé sobre um banquinho, tentando não reclamar sobre estar tendo que tirar suas medidas pela terceira vez. Há três anos ele era policial e tinha treinos constantes, por isso seus músculos sempre estavam em crescimento e as roupas que um mês atrás estavam perfeitas, agora nem sequer entravam em seus braços.
— Não precisa bufar, já está acabando. — Falei, rindo da expressão raivosa que ele me lançou, o que fez a costureira rir junto comigo. Ela já havia se acostumado com nossas interações, já que foi ela quem tirou as medidas dele por três vezes em três diferentes meses.
Hinata que devia vir verificar essas coisas, ou talvez Takemichi, mas eles estavam muito ocupados com a festa e a cerimônia, então ficava a meu dever, como madrinha principal, verificar no lugar deles a roupa do padrinho principal.
Era confortável ser o par escolhido por Hina para acompanhar Naoto, já que ele era como um irmãozinho para mim e isso fazia com que tivéssemos uma amizade bem legal. Teríamos apenas que dançar e tirar algumas fotos juntos, então não era nada demais.
Cada madrinha teria que estar acompanhada de um padrinho ou de outra madrinha. Como eu era solteira, não tinha muitas opções. Ou era meu querido irmão de consideração, ou algum dos amigos baderneiros de Takemichi. Não que eu os conhecesse, mas conhecia o que falavam sobre eles.
Eu não sou medrosa ou algo do tipo, mas adultos que agem como crianças violentas não são meu tipo favorito de gente e acho que o Naotinho também acha isso, já que não parece ir muito com a cara deles, mesmo que não tenha me falado nada sobre.
Ao final, a senhora costureira devolveu a blusa dele e Naoto a vestiu, cobrindo seu abdômen nu.
Agradecemos e fizemos o pagamento da mudança nas roupas com o dinheiro que Hinata tinha nos deixado, saindo do local em seguida.
— Ei, vamos almoçar. Preciso falar com você sobre umas coisas. — Disse ele, me fazendo arquear uma sobrancelha, curiosa.
— Conta.
— Agora não. Conto quando estivermos almoçando.
— Ah, vai Naoto! Conta logo!
— Não.
— Fofoqueira morre após fofoca não contada. — Fiz drama, modificando as palavras de um meme para que fizesse sentido com o contexto da situação. Ele revirou os olhos e apenas continuou andando. Provavelmente fingiria que não me conhecia, se eu não tivesse dado passos rápidos para alcançá-lo.
— É sobre os amigos do Takemichi. — Contou, decidindo falar logo, provavelmente porque sabia que eu ia ficar reclamando até que ele falasse — Quero te explicar os motivos de eu te querer longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...