Ah, ele é muito o meu marido ❤ Bem, um deles.
Aviso: Spoilers das quatro temporadas atuais do anime e do nome de herói do Kacchan, que só apareceu no mangá.
E eu que fui no google caçar esse gif e fiquei horas vendo fotos Kiribaku?
Publicado em 06/02/2021
______________________________________
Horário de Serviço
As ruas estavam escuras, aquela noite. A minha ronda estava longe de acabar, viraria a madrugada trabalhando.
Um dos problemas de ser uma heroína profissional era isso: Vilões não descansam, e é meu trabalho proteger as pessoas deles. É o que amo fazer.
Porém, essa noite estava relativamente calma. Impedi um assalto no início dela e depois mais nada. Rodei a cidade quase inteira e fiquei de olho no celular, procurando por notícias de ataques de vilões, mas tudo estava bem.
Estava no terraço de um dos prédios mais altos, olhando a cidade de cima. Tudo tranquilo, as pessoas andando e vivendo as suas vidas na madrugada.
Nesse lugar onde eu estava, havia um grande painel iluminado, onde o rosto de Endeavor se fazia presente.
Eu gostava de lá, pois essa imagem era sustentada por várias vigas de metal. Lá embaixo, entre elas, a luz não chegava. Era minha forma de descansar a cabeça. Um local só meu... E dele.
O barulho de uma explosão me assustou. Depois que o gelo no coração desapareceu, suspirei e me virei, vendo meu marido, Bakugou Katsuki, com seu maravilhoso traje de herói, parado, de braços cruzados, me olhando.
— Noite parada? — Questionei, sorrindo de canto.
— Ninguém para matar. — Revirou os olhos, também com um sorriso nos lábios.
— E no meio do tédio, decidiu vir atrapalhar a sua esposa? — Arqueei uma sobrancelha, divertida.
— Ah sim, me esqueci, a Hagakure virou vilã e você está lutando contra ela, não é? — Ele estreitou os olhos e começou a olhar ao redor, brincando, o que me fez gargalhar.
— É um milagre, você disse o nome dela certo.
— Cale a boca. — Ele sorriu, se aproximando e me puxando para um abraço — Estava com saudades.
— Ficamos o dia todo juntos, Kacchan. — Falei, mas correspondi ao gesto.
— Com o "Cabelo de Merda", "Bobão Elétrico", "Cara da Fita" e "Olhos de Guaxinim". — Revirou as orbes — Estou falando de nós dois, sozinhos.
— Estamos sozinhos agora. — Sussurrei, entrando no meio das vigas de sustentação, andado para trás. Ele sorriu e veio junto.
— E devíamos estar trabalhando. Se o idiota do seu chefe descobrir, talvez não seja mais a favorita dele.
— Pare com esse seu ciúmes do Hawks, Kacchan! — Ralhei — Vem, vamos aproveitar o tempo que temos juntos. Logo um vilão aparece e vamos ter que lutar. Quer perder essa oportunidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...