A.U. Medieval
Bakugou Rei dos Dragões.
Avisos: Sequestro e cárcere privado e casamento arranjado. Não recomendo a leitura para qualquer um que se sinta desconfortável com estes temas.
Lembrem que esse capítulo se passa em uma época diferente, onde muitas coisas injustas eram consideradas normais. Vão entender sobre o que estou falando quando a S/n falar de seu "dever".
Naquela época o calendário que usavam era diferente do que usamos hoje, que é o gregoriano, mas vou colocar o tempo em dias, semanas, meses e anos como fazemos para facilitar a compreensão.
Publicado em 13/03/2021
______________________________________
A Princesa e o Rei dos Dragões
Eu sabia que aquilo seria impossível. No momento em que vi aquela multidão de homens enormes e também os dragões que eles tinham ao redor, percebi que a batalha havia sido perdida.
Os cavaleiros que lutavam pelo nosso reino não duraram muito naquela batalha, e os inimigos não viam problema algum em matá-los das formas mais cruéis que se podia imaginar.
Porém, em um último momento, uma luz no fim do túnel foi vista.
Os nossos aliados do reino vizinho haviam chegado. Meu prometido desde o nascimento, Príncipe Shoto, liderava um exército que se juntara ao nosso contra os inimigos.
Mas nisso, já haviam entrado no castelo.
Meu irmão Inasa, o futuro Rei, foi trancado em seus aposentos pela nossa mãe, para que não fizesse nenhuma besteira. A vida dele era importante. Eu, por outro lado, ficara em segundo plano e acabei sendo capturada enquanto ela gritava por mim.
Foi tudo muito rápido, e aquela pancada na cabeça me desnorteou de uma forma tão forte que não demorei a apagar.
Quando acordei, não conseguia ver nada.
Ouvia o crepitar de uma lareira e passos, mas realmente era incapaz de enxergar. Tentei me mover, e foi quando percebi que estava presa.
Não apenas presa, mas pendurada. Nenhuma parte do meu corpo tocava o chão, e aquilo era aterrorizante, porque eu me lembrava de cada detalhe que vi da batalha e de uma coisa tinha certeza: Me situo em território inimigo.
Eu sentia que cordas estavam por todo meu corpo, e que minha cabeça estava mais baixa que meus pés.
Os braços presos atrás das costas e eu era pendurada pelas pernas e também pela cintura e tronco.
— Ei, eu sei que você acordou. — Uma voz masculina e extremamente grossa e rouca disse — Está tremendo de uma maneira patética. É impossível uma pessoa desmaiada ficar assim.
Meu coração acelerou, mas não havia muito o que fazer. Sou S/s S/n, princesa do reino de Windstorm. Meus guerreiros foram corajosos do início ao fim, e agora é a minha vez.
— Sim, está correto. Eu me encontro desperta. — Sibilei.
— Fale igual gente. — Ouvi um suspiro — Tanto faz. — Senti algo tocar o meu rosto e então pude enxergar novamente. O que cobria minha visão foi jogado longe, então vi o que mais temia: Aquele homem de cabelos dourados como o Sol e olhos tão rubros quanto um rubi. O Rei dos Dragões, Bakugou Katsuki, que montava um dragão vermelho e matava os inimigos com nada além das próprias mãos, que diziam ter o poder de esmagar crânios e todos os demais ossos rapidamente — Você é a filha da rainha, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Cerita PendekPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...