Capítulo 06

4.5K 210 121
                                    

Confesso que nem nos meus mais alucinados sonhos esperaria por uma reação daquelas de Anahí. Quando ela me beijou senti a esperança aquecer meu peito e retribuiu com todo fervor que fui capaz.

Prensei Anahí contra a parede e segurei seus punhos com força, com medo que ela se arrependesse e tentasse me empurrar pra longe. Eu ainda tinha o mesmo efeito sobre ela e jurei que só a soltaria quando a fizesse se render completamente a mim e assim eu saberia que ela não mais fugiria.

Meus lábios tocarem a pele do pescoço dela e gemi ao sentir outra vez o sabor dela e o seu cheiro.Aquilo estava me enlouquecendo, só agora eu tinha noção do quanto eu estava faminto por senti-la outra vez.

- Faz amor comigo Poncho. - ela gemeu apertando minhas mãos.

- Vou foder você a noite inteira, com tanta força que você nem vai conseguir andar amanhã. - gemi no ouvido dela.

Anahí gemeu apertando minhas mãos com mais força e mordeu meu pescoço.

A puxei pela mão tirando-a da parede e a levei até a outra ponta. Ficando de costas pra mim pressionei seu corpo contra a enorme janela de vidro que nos permitia ver toda a festa lá embaixo.

- Quero fazer amor com você de frente pra esta janela onde podemos ver todos, mas ninguém pode nos ver. - gemi em seu ouvido e rocei linha barba por todo seu pescoço, vi os pelos de seus braços se arrepiarem e aquilo me deu ainda mais prazer.

Anahí gemeu com as mãos espalmadas no vidro e mordeu o lábio inferior.

Tentando controlar minha mão e acreditar que aquilo realmente estava acontecendo puxei o zíper do vestido dela e quase esqueci como respirar quando a peça se soltou.

- Você continua sendo a coisa mais linda que eu já vi.

Aproximei meus lábios e beijei a base de sua coluna rende a calcinha e fui subindo passando a língua, inspirando com força enquanto ouvia Anahí gemer e se arrepiar.Seus punhos cerrados contra o vidro.

Soltei seu sutiã deixando a peça cair no chão e subi os beijos chegando na nuca e em seu pescoço, agradeci pelos cabelos dela estarem presos num coque elegante, mas prometi que não ficariam assim por muito tempo. Eu adorava ver os cabelos de Anahí soltos, ela ficava ainda mais linda e sexy.

Mordiscando sua orelha acariciei toda a lateral do seu corpo e subi acariciando seus seios.

- Eles continuam perfeitos para as minhas mãos. - gemi.

Anahí gemeu em resposta e apertei os seios dela com força, não vi a hora de abocanhá-los com meus lábios e sugá-los até Anahí perder a cabeça como acontecia antigamente.

- Quero te fazer gozar chamando meu nome. - mordi o pescoço dela.

Anahí jogou a cabeça pra trás encostando-a em meu ombro e me dando mais acesso ao seu pescoço. Acariciei a barriga dela e afastei sua calcinha preta, perdi a capacidade de respirar outra vez ao tocar sua intimidade. Anahí gemeu mais alto quando comecei a acariciei o clitóris dela e foquei meus olhos em seu rosto jogado pra trás enquanto meus dedos voltavam a sentir a maciez da intimidade dela.

- Você não tem noção de quantas vezes sonhei em ter você assim pra mim outra vez... Você continua perfeita, deliciosa como eu me lembrava. - sussurrei.

- Poncho, por favor. - ela agarrou meus braços cravando as unhas ali.

- Me diz o que você quer meu amor, eu te dou tudo o que você quiser. - sussurrei.

- Você! Eu quero você outra vez... Como antes. Pra sempre. - ela gemeu.

- Eu juro que nunca mais vou sair de perto de você a não ser que você queira.

Por Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora