Capítulo 09

4.1K 234 100
                                    

Diego

Abracei Luana e sorri olhando a forma como ela me encarava.

- Eu disse que você não ia escapar.

- Você é maluca Luana. - respondi sorrindo.

- Você se casa com minha priminha sem sal hoje e duvido que sua lua-de-mel será parecida com o que fizemos essa noite. - sorriu cheia de malícia.

- Não quero falar da Anahí menos ainda desse casamento de fachada.

- Tudo bem eu aceito continuar sendo sua amante, duvido que Anahí ira se importar, afinal a culpa é dela. - riu debochada e me beijou.

Correspondi o beijo e a virei ficando em cima dela.

- Onde foi que paramos?

Luana riu e me puxou pelo pescoço me beijando. O telefone tocou nos interrompendo.

- Ah deixa, não é nada demais.

- Pode ser importante. - respondi e atendi. - Alô? - ouvi atentamente e fiquei sério. - O que? Como assim Anahí fugiu?



Acordei com a luz do sol e o barulho de mar preenchendo meus ouvidos.

"Onde eu to!", pensei me sentando na cama.

O quarto era gigantesco, branco com tons de lilás e azul e todos os móveis eram feitos de madeira muito bem trabalhados dando um ar de sofisticação e luxo ao lugar.

A porta se abriu e dei um pulo com o susto. Alfonso apareceu usando chinelos, bermuda e uma regata. Estava incrivelmente lindo com ar despojado me lembrando o rapaz que conheci na faculdade. Tentei esconder a tristeza, a saudade e o amor que sentia por ele por trás da raiva.

Sem dizer nada ele se aproximou com uma muda de roupas na mão e um par de sapatilhas.

- Pensei que fosse querer arrancar esse vestido.

Reconheci as roupas, eram minhas.

- Há mais no armário. - apontou deixando em cima da cama.

- Onde conseguiu minhas roupas? - o encarei séria.

- Sua mãe me ajudou... Ela veio me procurar ontem e quando mostrou que estava do meu lado, contei meu plano pra ela e ela concordou e me ajudou em muitos aspectos.

- Vocês dois enlouqueceram, não acredito que minha mãe caiu no seu papo. - respondi com desprezo.

- Ficar aqui vai fazer bem para você, vai te ajudar a refletir.

Ri debochada e o encarei com desdém.

- Você me seqüestrou e me trouxe pra esse lugar contra a minha vontade, sabia que o nome disso é sequestro? Quando derem por minha falta a polícia vai vir atrás de você e te prender sabia?

- Bom não será considerado sequestrado se todos estiverem achando que a noiva desistiu do casamento para ficar com o cara que ela verdadeiramente ama. - ele cruzou os braços e sua postura relaxada me irritou.

- Ninguém vai acreditar nisso. - bufei.

- Nem se eles virem uma carta escrita por você mesma explicando os motivos por ter fugido? Ainda mais se quem encontrar essa carta e confirmar toda a história for sua mãe. - ele sorriu se aproximando.

Me levantei da cama e o empurrei furiosa. Sai do quarto e vi como aquela casa era enorme.

- Ninguém vai acreditar em você, eu vou agora mesmo desmentir toda essa história.

Por Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora