Angelique
Três dias!, pensei me encarando no espelho.
Há três dias estou fazendo dieta, reduzindo coisas gordurosas, malhando três horas na academia e tudo o que perdi foram 500 gramas.
- Droga assim não vai dar! - me olhei de lado levantando a blusa.
- O que não vai dar, meu amor?
Dei um pulo quando Christian entrou na sala atrás de mim, conseguia vê-lo pelo reflexo do espelho.
- O que faz aqui?! - me virei pra ele, ele nunca veio até a agência me buscar antes.
- Vim te buscar, meu amor. - ele sorriu se aproximando, envolveu minha cintura e me beijou antes que eu tivesse tempo de responder.
- Mas eu vou pra academia hoje. - respondei sem graça.
- Você ia, hoje é sexta-feira e nós dois vamos dar uma volta. - Christian respondeu com aquele sorrisinho que eu adoro.
Estreitando as sobrancelhas fiquei encarando-o com atenção. Desses últimos dias pra cá, Christian anda mais atento comigo, parece até que está de olho em mim. O engraçado é que ele mudou depois que decidi...
- Há! - a conclusão chegou como uma luz iluminando um quarto escuro. - Anahí! - virei as costas suspirando.
- O que tem a Anahí? - ele perguntou e parecia não fazer ideia do que eu estava falando. "Mentiroso!"
- Chris eu não sou boba, esses últimos dias eu andei reparando que você ta prestando muita atenção em mim, me liga mais vezes durante o dia, sempre me convidando pra sair, comer alguma coisa... Foi a Any quem pediu pra você ficar de olho em mim né? Ela te contou que to querendo emagrecer pra um trabalho.
- Você quem me disse isso amor. - ele sorriu se aproximando.
- Mas ela te contou primeiro acertei? Por isso vocês dois estão de olho em mim? Tão me vigiando?
- Não! Prefiro dizer que estamos tomando conta de você. Any e muito menos eu queremos você doente. - Chris respondeu envolvendo minha cintura até colar meu corpo no dele.
- Eu já sou grandinha ok? Dá esse recado pra ela, por favor. - respondi irritada.
- Ok, agora desmancha essa tromba e me dá um beijo. - ele envolveu meus cabelos, me aprisionando e conseguiu ganhar o que queria. Não resisti e acabei dando a ele exatamente o que queria. - Sai comigo hoje!
- Ok! - respondi dando um suspiro resignado, ele não ia parar até me convencer.
Alfonso
Fechei a porta do quarto após mais um dia de trabalho e entrei afrouxando a gravata. Any estava deitada na cama e mal abriu os olhos quando me viu.
- O que você tem?! - ajoelhei na cama me aproximando dela, consegui relaxar ao ver que não estava com febre.
- Cólica! - Any resmungou e se encolheu ainda mais na cama.
- Já tomou algum remédio? - perguntei segurando sua mão e beijei sua testa.
- Já, mas não fez efeito. - suspirou. - Pode trazer mais um comprimido do buscofem pra mim?!
Assenti não gostando de vê-la mal daquele jeito. Lhe dei um beijo antes de me afastar e descer até a cozinha.
Encontrei Maite fazendo um lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...