Enrique
Revirei os olhos, encarando a vista da cidade, enquanto atrás de mim, Luana e Diego não paravam de falar.
- E então tio o que você acha do nosso plano? - Luana questionou.
- Não vai ser incrível ver Anahí humilhada assim na frente de todo mundo? - Diego emendou.
- Ou o senhor tem alguma outra ideia?
- Não tenho outra e nada vai ser feito nesse desfile. - respondi.
Diego suspirou atrás de mim antes de dizer.
- Achei que você ia nos dizer pra fazer alguma coisa nesse desfile.
- Vocês não vão fazer nada, entenderam? - fiquei de costas pra janela pra poder encarar Diego e Luana.
- Ta bom então tio. - Luana deu de ombros.
- E se eu souber que vocês fizeram alguma coisa pra prejudicar a minha filha, vão...
- A gente já entendeu o recado! - Luana me interrompeu, me olhando de cara feia.
- Ótimo, agora saiam daqui e esquecem qualquer coisinha que bolaram. - respondi.
Os dois me olharam furiosos e decepcionados, mas não me importei. Suspirei aliviado quando fiquei sozinho na minha sala com meus demônios.
Anahí
À noite puxei a cortina e senti meu coração disparar ao ver que o local estava apinhado de gente. Repórteres, jornalistas, fotógrafos, gente da alta sociedade, incluindo amigos do meu pai estavam ali. Puxei a cortina me escondendo daquele mar de pessoas. Respirando fundo e soltando o ar, eu segui andando - entre figurinos, modelos, maquiadores e produtores - até minha sala, ou deveria dizer camarim?
Sentei na cadeira, crente que se não fizesse aquilo logo ia acabar caindo no chão de tão bambas que minhas pernas estavam. Continuei inspirando fundo e soltando o ar devagar.
A porta se abriu e suspirei ao ver Angelique se aproximando.
- Hei ta tudo bem?
- Só to um pouco nervosa, mas acho que vou ficar bem. - forcei um sorriso.
- Relaxa, vai dar tudo certo. - ela sorriu tocando meu ombro.
- Deu te ouça. - suspirei, fechando os olhos.
Angelique sorriu e acariciou meu cabelo. Uma batida na porta me fez suspirar.
- Diz pra eles que eu não to, inventa uma desculpa, qualquer desculpar, por favor.
Minha amiga foi até a porta, ouvi quando ela a abriu.
- Amiga, acho que esse alguém você vai querer atender.
Virei o rosto sem fazer ideia do que ela estava falando. Me deparei com um buque enorme de flores brancas e meu marido de pé, escondido atrás delas.
- O que faz aqui?! - sorri me levantando.
- Com licença! - Angelique saiu e Alfonso entrou, fechando a porta.
- Vim te dar mais uma vez boa sorte.
Alfonso colocou as flores em cima da mesinha e veio até mim. Sorri mais do que satisfeita quando seus braços me envolveram e ele me beijou. Com o salto eu quase ficava da sua altura, mas mesmo assim Alfonso me agarrou com força e me levantou do chão, me fazendo ficar do seu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...