Capítulo 15

3.9K 185 34
                                    

Senti o ódio dentro de mim despertar no mesmo segundo.

- O que ta fazendo aqui? - esbravejei.

- Vim falar com ela, não se mete. - apontou o dedo pra mim e aquilo me deixou mais puto.

- Como você se atreve a vir até aqui? Como me achou? - Any o encarou incrédula.

- Fui no seu apartamento e me disseram que você tinha saído de lá com ele. - me fuzilou ao dizer ele.

- Entra! - mandei com a mandíbula trincada. - Eu também quero falar com você.

Diego entrou e me olhou cheio de ódio e desprezo, não me importei, pois, os sentimentos eram recíprocos.

- Eu não tenho nada pra falar com você. - Diego soltou.

- Mas eu tenho. - Any se meteu entre a gente. - Você não acha que tem algumas explicações pra me dar?

- Que explicações você quer sendo que a vagabunda é você? - Diego esbravejou.

Fui pra cima dele sentindo o ódio ferver e aumentar dentro de mim.

- Lava sua boca pra falar dela! - gritei e Anahí se meteu na minha frente, me detive apenas pra não machuca-la.

- Vagabunda é a Luana com quem você andou me traindo, eu já to sabendo de tudo, foi por isso que eu resolvi fugir e se quer saber, foi a melhor decisão da minha vida. - ela respondeu de queixo erguido.

- Você devia ter vindo falar comigo não agir pelas minhas costas, você me humilhou. - esbravejou.

- E você fez o mesmo comigo. - devolveu. - Não que eu me importasse já que eu nunca gostei de você.

- A verdade é que você só ficou noivo da Any por causa do dinheiro e da empresa dela, só que agora você ficou sem nada. Sem ela, sem a empresa, sem o dinheiro e sem o prestigio. Graças a mim! - sorri orgulhoso.

Diego me encarou com ódio e empurrou Any vindo pra cima de mim. Era a deixa que eu estava esperando pra socar a cara daquele idiota e foi o que eu fiz. Trombamos no sofá e ouvi o barulho do lustre se quebrando.

- Parem com isso! - ouvi Any gritar, mas minha raiva era tanta que não podia parar.

Segurei Diego pelo colarinho e o joguei contra a parede. Avançando pra cima dele comecei a lhe dar socos no estomago. Eu queria lhe provocar o máximo de dor que conseguisse por tudo que ele fez com a Any.

- Não sabe quanto tempo eu esperei por isso. - esbravejei com ódio.

Diego conseguiu se defender e revidou dando um soco no meu rosto. Cambaleei pra trás e Diego veio pra cima de mim. Caímos no chão onde começamos a trocar socos e chutes.

- Parem com isso! - Any gritou mais uma vez.

Ouvi passos na escada e deduzi que era Maite.

- O que ta havendo aqui? - a voz dela soo espantada.

- Desgraçado! - Diego gritou me dando um chute.

Revidei dando um soco na cara dele e o puxei pela camisa.

- Levanta!

Cambaleando Diego ficou de pé e o joguei na direção da escada por onde Maite havia acabado de descer. Eu queria desfigurar aquela carinha de filhinho de papai que ele tinha.

- Eles vão destruir o apartamento assim! - Maite resmungou aflita.

- Me solta filho da mãe! - Diego me chutou tentando me afastar dele.

Por Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora