Anahí
No sábado de manhã após toda a loucura do desfile da noite anterior, eu finalmente podia respirar e focar nos preparativos do meu casamento. Faltavam poucas semanas para eu e Alfonso nos casarmos na igreja e eu ainda não tinha decidido qual vestido usaria.
Quando perguntei à Alfonso se ele tinha alguma igreja de preferência, ou alguma sugestão de lugar para fazermos a cerimônia, sua resposta apaixonada me deixou toda derretida.
- Eu já tive o casamento dos sonhos do jeito que queria, a imagem de você vestida de noiva naquela ilha, vai ficar na minha cabeça pra sempre. Essa segunda vez pode ser da forma como você quiser, só de saber que vou te ver vestida de noiva pela segunda vez, já me torna o homem mais feliz do mundo. - dissera.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo, estávamos sentados no sofá quando lhe fiz a pergunta e após ouvir sua resposta, subi em cima do meu marido, o beijei e de bom grado deixei que ele me pegasse no colo e me levasse até nosso quarto.
- Any, o que acha deste?
A pergunta de Maite me trouxe de volta à realidade. Estávamos sentadas à mesa da sala de jantar, folheando catálogos de algumas lojas que vendiam vestidos de noiva. Me inclinei na direção dela e olhei o vestido.
- Não sei, to achando essa parte de cima muito fechada. - respondi.
Maite voltou a folhear a revista que estava com ela e fiz o mesmo com a minha. Agradeci por ter minha mãe e Angelique me ajudando. Se não fossem por elas, a lista e o convite dos convidados, a igreja e o bufe não estariam fechados. Eu nem imagino quantas pessoas minha mãe teve que persuadir e quanto vezes os sobrenomes Herrera e Portillo devem ter sido usados pra conseguirmos fechar tudo tão em cima da hora. Eu desconfiava da pequena fortuna que montar esse casamento às pressas estava custando.
Encontrei um modelo que me agradou.
- O que acha deste vestido? - mostrei pra Maite.
- É lindo, mas você não tinha gostado do anterior, o tomara que caia?
- Gostei, mas não sei qual dos dois vai ficar melhor em mim, que dúvida. - suspirei frustrada. - O outro casamento foi bem mais simples, só precisei pensar em dizer sim.
- Você deveria aproveitar, são poucas pessoas que se casam duas vezes e com o mesmo homem é mais raro ainda. - Maite sorriu. - Escolha algo que você acha que combina com você e que meu irmão vai gostar.
- Vou tentar! - sorri, folheando a revista.
- O que minha garota e minha irmãzinha estão fazendo? - Alfonso invadiu a sala de jantar.
- Poncho o que ta fazendo aqui? - Maite o olhou de cara feia e na mesma hora fechou a revista.
- Eu almocei no restaurante sozinho, meu cliente não pôde aparecer, houve um imprevisto. - Poncho respondeu e se aproximou de mim. Sorri antes de ganhar um beijo.
- Hum, vestidos de noiva. - sorriu ao ver a revista.
- Any, fecha isso daí. - Mai me recriminou. - Você não sabe que dá azar o noivo ver o vestido antes do casamento?
- Irmãzinha isso não funciona com a gente, esqueceu que eu escolhi e vi o vestido antes da Any usá-lo? Eu preparei tudo pra gente se casar, sem ela nem saber de nada e mesmo assim, mesmo eu tendo sequestrado ela, a gente se casou e estamos felizes. - Alfonso respondeu e se abaixou, seus braços envolveram meus ombros e ele beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...