Os lábios e a barba de Poncho provocando meu pescoço causavam efeitos que iam direto para o meio das minhas pernas. A única coisa que eu conseguia fazer era gemer e cravar minhas unhas nas suas costas, enquanto ele se divertia sabendo o que conseguia fazer comigo. Eu estava quase saindo de órbita com aquelas provocações deliciosas quando meu telefone começou a tocar.
Empurrei Alfonso e tentei inutilmente tirá-lo de cima de mim.
- Eu preciso atender!
- Deixa essa porcaria pra lá, isso aqui ta muito mais interessante. - ele desceu os lábios e sugou um dos meus seios por cima da blusa, enquanto seus dedos impacientes abriam os botões da minha calça.
Lutando pra não dar ouvidos à ele, consegui esticar a mão e pegar o celular que estava na mesinha.
- Alô?!
- Anahí, querida, como está minha bela jovem?!
- Lorenzo Froçuass?! - gelei reconhecendo aquela voz. - Como conseguiu meu número?
Alfonso se afastou também surpreso e me sentei no sofá. Coloquei o celular no viva voz.
- Li o e-mail que sua secretária me mandou e liguei pra pedir seu número. Achei brilhante a ideia de fazermos a reunião mais informalmente durante um almoço no Pujol. Como adivinhou que Enrique Olvera é um dos meus chefes preferidos?
- Eu te amo Julia! - sussurrei ao ver que ela fizera exatamente o que eu pedi. - Achei que a ocasião pedia algo especial, particularmente acho aquelas salas da empresa entediantes. - sorri tentando mostrar confiança.
Froçuass riu do outro lado da linha. Percebi que o tinha ganhado.
- Brilhante, agora entendo porque seu pai te colocou no comando!
O elogio me fez sorrir de alegria e tristeza.Se Froçuass soubesse a verdade... Alfonso percebeu a mudança e afastou meus cabelos dos ombros numa carícia reconfortante. Sorri pra ele e apertei sua mão.
- Fico feliz que tenha gostado da ideia, espero que não se incomode por sermos só nós dois. - mordi o lábio.
- Quer fazer uma reunião comigo sem a presença de meus advogados?
O tom incrédulo dele me fez ficar com o pé atrás.
- Obviamente você terá uma cópia do contrato e poderá consultar seus advogados antes de assinar. Pense em nossa reunião como um encontro entre amigos. - arrisquei e encarei Alfonso, ele sorria.
- Ah se todos os meus encontros fossem com beldades como você. - Lorenzo respondeu e Alfonso fechou a cara na hora. - Daria tudo para vê-la usando um de meus biquínis, melhor ainda se não usasse nada.
Tapei a boca de um Alfonso furioso antes que ele dissesse alguma coisa.
- É muito gentil de sua parte, mas não tenho jeito para ser modelo. Porém conheço muitas garotas que têm.
- Meu bem preciso desligar agora, mas poderemos tratar de tudo isso no nosso almoço de amanhã.
- Está aceitando oficialmente meu convite? - sorri empolgada. Poncho afastou minha mão de sua boca e suspirou para em seguida respirar fundo. Percebi que ele explodiria assim que eu desligasse.
- Jamais perderia uma chance de almoçar a sós com você, nos vemos amanhã querida. Aurevoir!
- Aurevoir! (Até logo) - respondi e desliguei me sentindo meio aérea.
Alfonso se levantou do sofá e cruzou os braços me olhando de cara feia.
- Eu achei que esse cara era gay, mas acho que isso é só fachada pra ele dar em cima de mulheres como você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...