Anahí
Me coloquei entre meu pai e Alfonso tentando manter um longe do outro.
- Ele não precisou fazer minha cabeça, eu simplesmente aceitei me casar com ele.
- O que você está falando é um absurdo Anahí! - meu pai me olhou espantado.
- Não é nenhum absurdo, é a verdade. - respondi. - Eu fugi com Alfonso um dia antes do meu casamento, não pude resistir ao que sinto por ele. Nós nos casamos no dia seguinte.
- Esse casamento tem que ser anulado.
- Como se já foi consumado? E mesmo que pudesse ser anulado, eu não concordaria. Eu amo meu marido. - fui pra perto de Alfonso e parei ao seu lado. - E se algum dia o senhor quiser ter um relacionamento verdadeiro de pai e filha comigo, terá que primeiramente aceitar isso.
Meu pai encarou nós dois e saiu bufando. Fechei os olhos e suspirei.
- Não era assim que eu queria que ele soubesse de tudo.
- Você não pôde evitar, meu amor. - Alfonso segurou meu rosto entre as mãos.
- Bom pelo menos agora ele para com essa ideia de querer me juntar ao Diego. - fiz cara feia.
- Essa foi a melhor parte. - ele sorriu e envolveu os braços em torno da minha cintura.
- Ciumento! - brinquei.
- Olha só quem fala. - sorriu de volta e me beijou.
Maite
Encarei Derrick na minha frente e não aguentei segurar as lágrimas.
- O que você ta fazendo aqui?
- Vim saber se ainda dá tempo de concertar a burrada que eu fiz. - ele me olhou e abaixou a cabeça.
- O que quer dizer com isso?
- Eu posso entrar?
Assenti, encarando-o como se ele fosse uma assombração, ou uma alucinação da minha cabeça. Quando fechei a porta Derrick foi até o sofá, eu fiquei parada na porta.
- A notícia de que você estava grávida me abalou muito, acabei acusando você e falando coisas que no fundo eu não queria. Eu não devia ter tratado você daquele jeito e te dado as costas, mas eu precisava de tempo pra digerir tudo, precisava conversar com alguém, pedir algum conselho.
- E você encontrou alguém? - perguntei enxugando o rosto.
- Eu contei tudo pro meu pai, disse que estava interessado em uma garota, mas que tinha descoberto que ela estava grávida, desde antes de me conhecer.
- O que ele falou? - fiquei com medo de qual poderia ser o julgamento do pai dele.
- Ele me perguntou se eu realmente gostava de você.
- O que você falou?
- Que sim, que apesar do que aconteceu entre a gente não consigo parar de pensar em você e sinto sua falta todos os dias, do momento que eu acordo, até o momento em que eu vou me deitar.
- E o que o seu pai falou, depois que você disse isso pra ele? - perguntei, sentindo meu coração na boca.
- Que eu deveria vir atrás de você e ver onde nós dois podemos chegar, você aceita? - ele me encarou.
- Aceito o que? - pisquei atordoada, vendo-o se aproximar de mim.
- Ficar comigo, voltar a namorar comigo e ver até onde podemos chegar juntos. Eu, você e esse bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...