Enrique
Diego me encarou com um sorriso nos lábios.
- Sua ideia de participar da reunião foi ótima, assim você ficará sabendo de tudo.
- Minha intenção não é armar pra Anahí dessa vez. - respondi.
- Não, então o que você quer?
- Eu realmente quero estabelecer um vínculo com a Lancôme, isso pode trazer grandes benefícios e status pra empresa. É algo que eu almejava a algum tempo e vou fazer o possível pra conseguir.
- Então dessa vez você vai ajudá-la?
- Se ela me deixar ajudar, sim. - assenti.
Diego me olhou desconfiado, mas não falou mais nada.
- Luana onde está?
- Não sei, você sabe que a gente não tem nada muito sério.
- Deveria assumir as coisas com ela de uma vez.
- É, pode ser! - deu de ombros indiferente.
- Alguma vez, em algum momento do relacionamento você amou a minha filha? - encarei Diego nos olhos ao perguntar.
- Sendo sincero, eu gostava dela no começo. Se sua filha não fosse tão fria e desinteressada na época, eu poderia ter me apaixonado verdadeiramente por ela.
- Às vezes acho que fiz mal em tê-la obrigado a se envolver com você. Talvez se eu tivesse deixado as coisas fluírem naturalmente isso não teria acontecido.
- Talvez, mas agora isso é algo que nunca vamos saber. - Diego deu de ombros.
- Sim! - assenti com a cabeça longe. - Nunca vamos saber.
Anahí
Depois do almoço voltei pra empresa e quando cheguei em casa encontrei Alfonso sentado no sofá.
- Cadê a Mai?
- No quarto! - apontou com a cabeça a escada.
Alfonso abriu os braços e me sentei ao seu lado. Envolvi meu braço em torno de seu quadril e deitei a cabeça em seu ombro. Sorri e fechei os olhos quando seus dedos começaram a brincar com meus cabelos.
- Fiquei muito feliz pelo modo como você reagiu com a gravidez da Mai.
- Você achou que eu a expulsaria de casa?
- Lógico que não. - o encarei ofendida. - Só estava com medo da bronca que você poderia dar em nós duas.
Alfonso sorriu e puxou seu rosto pra perto. Meu coração disparou e meu estômago pareceu dar uma cambalhota como sempre acontecia quando ele me beijava.
- Hum... Eu te amo! - suspirei.
- Eu também, meu amor. - sorriu.
- Posso te pedir um conselho? - mordi o lábio inferior.
- Claro!
- Meu pai veio me procurar mais cedo, agora que assinei o contrato com Lorenzo, ele me disse que há grandes chances de conseguirmos um vínculo com a empresa de cosméticos francesa Lancôme. Ele disse que é algo que há muito tempo ele almeja e me pediu para que eu deixasse ele me ajudar a conseguir um contrato com eles. Chegou a sugerir de usarmos os cosméticos da Lancôme no desfile do Lorenzo. Eu disse à ele que vou tentar marcar uma reunião com as duas pra fazer o acordo e que ele pode participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ti ✔
FanfictionAnahí aos 25 anos tem tudo o que muitas pessoas desejam: uma vida meticulosamente planejada e bem sucedida. Recém formada em Estilismo, com emprego garantido na empresa do pai, é rica, bonita, talentosa e está noiva de um cara que seu pai considera...