Capítulo 13

3.8K 210 56
                                    

Acordei na manhã seguinte me sentindo nas nuvens e quando ergui o rosto me deparei com Alfonso me encarando.O sorriso que ele me deu me fez duvidar de que ele era real, que realmente estava ali e era meu marido.

- Acho que eu to sonhando. - sorri soltando um longo suspiro.

- Somos dois então. - ele acariciou meu rosto afastando meu cabelo do rosto.

- Eu não tive tempo de agradecer a surpresa que você me fez... Ainda não acredito que você se lembrou. - sorri.

O sorriso de Alfonso se ampliou e ele empinou o queixo de um jeito incrivelmente sexy.

- Pois se um dia nos casarmos quero que seja na praia. Só nós dois. - ele me imitou dizendo exatamente o que eu havia lhe dito anos atrás.

- Mas vamos precisar de testemunhas ou não vai valer o nosso casamento. - cruzei os braços o imitando.

- Ok, então eu, você e mais duas ou três pessoas. - ele tornou a me imitar e acabamos rindo.

De repente meus olhos começaram a se encher de lágrimas e senti um nó se formar em minha garganta.

- Não acredito que você voltou pra mim e estamos casados, foi como realizar dois sonhos ao mesmo tempo.

- Eu nunca fui embora e nunca deixei você, não verdadeiramente. Eu podia estar distante fisicamente, mas você sempre esteve no meu coração. - ele puxou minha mão repousando-a sobre seu coração. - Assim como eu sempre estive no seu. - repousou a mão sobre meu coração que batia tão acelerado quanto o dele. - Eu nunca esqueci você, o seu desespero quando nos despedimos, todos os nossos momentos juntos, tudo que você me falou eu nunca esqueci. A sua voz desesperada me dizendo que me amava ecoa na minha cabeça até hoje.

- Você ouviu! Sempre me perguntei se você tinha me escutado. - solucei.

- Eu ouvi sim e tive que me controlar pra não mandar aquele taxi parar, você foi a minha maior força pra seguir em frente e a pior fraqueza que quase me fez desistir, eu fiz tudo por você meu amor, pela gente.

- Eu sei, hoje eu sei e agora eu entendi tudo. - assenti enxugando o rosto.

- Nunca mais ninguém vai me afastar de você Any, menos ainda olhar pra mim e achar que eu to usando você.

- Eu nunca achei que você estivesse me usando, nunca.

- Eu sei meu amor, por isso eu nunca deixei de amar você. - ele envolveu minha nuca e me trouxe pra perto.

Nossos lábios se uniram e Alfonso virou na cama ficando por cima de mim. Com os lábios ele percorreu uma trilha de beijos pelo meu pescoço. Gemi acariciando seu cabelo e então do nada ele parou.

- Você quer contar para todo mundo o que aconteceu aqui?

- Você fala de termos nos casado?

Alfonso assentiu o rosto muito sério me encarando. Fiquei na dúvida se ele queria ou não contar pra todo mundo.

- Podemos contar aos poucos, conto pra minha mãe primeiro e depois anunciamos pra todo mundo.

- Quer mesmo fazer isso?

- Acho que minha mãe merece saber primeiro, mas por que ta dizendo isso? Você não quer contar?

- É lógico que eu quero, quero que todo mundo saiba que você é minha. - ele sorriu.

Sorrindo envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei. Alfonso voltou a distribuir beijos pelo meu pescoço, sua mão subindo pela minha perna. Arranhei suas costas com força e nos perdemos um no outro.

Por Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora