Capítulo 20

2.9K 168 37
                                    

Eu sabia que era errado fazer aquilo, mas não resisti e peguei o telefone. Precisava saber como Any estava.

- Senhor? - um dos seguranças atendeu no segundo toque.

- Como estão as coisas? - me recostei na cadeira focando os olhos no retrato dela na minha frente.

- Tudo tranqüilo senhor, já tem alguns minutos que os dois estão lá dentro.

- O tal Lorenzo está mantendo as mãos dele longe da minha esposa? - cerrei os punhos.

- Sim senhor, ele esta lendo alguns papéis no momento e a senhora está aguardando.

- Ótimo, já sabem. Vocês têm carta branca pra invadirem o restaurante ao menor sinal de assédio.

- Sim senhor, cuidaremos de tudo.

Uma batida na porta chamou minha atenção e minha secretária entrou. Acenei pra ela que se retirou.

- Eu tenho uma reunião agora e preciso desligar. Fiquem de olhos atentos nesse francês pra mim.

- Sim senhor!

- Ótimo, obrigado. - desliguei e me levantei.



Encarei as paredes num tom de cinza escuro enquanto Lorenzo lia o contrato e degustava o vinho. Minha boca estava seca e foi isso que me fez pegar a taça e tomar um gole da bebida. De repente os olhos de Lorenzo me encararam e fiquei tensa.

- Vou conversar com meus advogados, mas achei seus termos justos.

Sorri aliviada por tudo estar dando certo até o momento.

- Sabe acho que faria qualquer coisa para que você sorrisse assim pra mim mais vezes. - Lorenzo piscou.

Fiquei séria e abaixei a cabeça, tomei mais um gole de vinho. Eu adorava as diretas que o Alfonso me dava, amava a forma como ele dizia o que queria e como queria. Mas Lorenzo se comportando igual estava me deixando em uma situação desconfortável. Eu não estava gostando nada disso, esse quesito estava sendo pior do que eu esperava. Tudo que eu mais queria naquele momento era me livrar de Lorenzo, o foda é que antes precisaria convencê-lo a assinar o contrato. E até isso acontecer teria que agüentá-lo.

O garçom chegou com nosso almoço me salvando de dar uma resposta. O contrato ficou do nosso lado enquanto Lorenzo e eu almoçávamos. A comida estava maravilhosa, era uma pena que eu não podia dizer o mesmo do meu convidado.

Assim que terminou de comer Lorenzo me encarou.

- Suas modelos são tão lindas quanto você.

- Elas não são minhas, apenas têm contratos para desfilarem com a nossa grife pessoal e com as parcerias que temos. Se você entrar para nossa equipe eles poderão ser suas modelos se quiser. - sorri.

- Minhas modelos, gostei disso! - piscou. - Será que posso conhecê-las?

- Agora?

- Sim. Se importaria em me acompanhar até sua empresa e me apresentar à elas?

- De maneira alguma. - assenti.

- Então não vamos perder mais tempo. - Lorenzo se levantou e começou a abotoar o paletó.

Peguei minha bolsa e a pasta e nos retiramos do restaurante. Foi interessante sair sem pagar nada e até ser paparicada. Fui na direção do meu carro agradecendo a descrição dos seguranças dentro do carro preto de vidro fume.

Por Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora