31. Metralhadora

1.9K 142 20
                                    

Lauren Jauregui|Point Of View

Camila acordava no meio da noite e ligava para Sofia. Eu quase não dormi, cuidando o curativo dela e o trocando a qualquer sinal de sangramento.


×××


Quando Camila se recuperou totalmente, voltamos para casa. O Connor já estava habituado a nossa companhia e conversava bastante. Ele estava muito ansioso para conhecer a avó. Assim como Sofia, que não tinha mais unhas para roer.


×××


Eu não presenciei o reencontro delas e fiquei três dias sem ver Camila. Entendi que era o momento delas e estava trabalhando tanto para poder tirar minhas férias. Na sexta, Camila me convidou para jantar, disse que Norminah e Trolly iriam também. Seria no restaurante de Ariana. Arrumamo-nos no meu apartamento e fomos ao carro de Ally. Camila levantou e correu pra mim. Joguei-me conta os braços dela e ela me girou no ar.


- Senti sua falta, Lauren. Tentei te fazer várias surpresas, mas você demorava muito para chegar.

- Estou adiantando trabalho, mas sei que seu tempo está sendo devidamente suprido por sua irmã e sobrinho.

- É tão estranho, Lauren. Ela passou por tanta coisa.

- Eu imagino.

- Ela pergunta muito por você. Eu digo que seu emprego é um porre e te rouba de mim.

- Semana que vem... Eu serei inteiramente sua por dois meses.

- Dois meses? Huum estou pensando em tantas coisas agora...

- Vocês vão ficar namorando na entrada do restaurante por quanto tempo? - Ariana perguntou e Camila me deu um selinho, me soltando. Ariana me abraçou e depois abraçou Camila. - Lauren... Sofia veio aqui. Você é incrível, mulher. Adoro quando as mulheres vencem o estereótipo de ou é bonita ou é inteligente. Você é a mulher maravilha.

- Obrigada, Ari. Quem falando... A bela mais bem sucedida de Chicago.


Depois de mais um pouco de conversa, nos sentamos com os outros. Estava tudo indo bem, Camila, Troy e Dinah estavam conversando sobre algum negocio que eles queriam abrir. Eu contei para as meninas que consegui um mês a mas de férias por todos as horas extras.


- Mas então, Lauren... Como foi trabalhar com a bela italiana Lisa?

- Eles são meios parados, se fossemos nós, já teríamos solucionado esse caso há muito tempo.

- Você entendeu o que quis dizer... Estou falando da bela italiana que veio pessoalmente te contatar. Deve ter sido um sacrifício trabalhar com aquele sotaque em seu ouvido o dia todo. - Se eu estava desconfortável, Camila não estava nem comendo. Ela remexia a comida.

- Não reparei... Só estava com medo de não encontrar Sofia.

- Duvido muito que não tenha notado. Imagino ter trabalho com ela no mínimo uma doze horas por dia. Uma mulher refinada, educada e linda.

- Menos Normani. - Ally falou.

- Estou brincando.

- Não é o tipo de brincadeira que se faça no meio de casais. - Camila disse.

- Qual é, Cabello. Você deve ter se roído de ciúmes... Você nem sabe o que aconteceu.

- Ela não tem com que se preocupar. - Eu disse e ela sorriu.

- Sua noiva que é insegura demais. - Normani disse.

- Minha noiva da de mil naquela italiana.

- Não fale isso. - Camila disse.

- Por quê? Estou falando a verdade, você é muito melhor que ela.

- Para Lauren.

- Por quê?

- Eu sei que é mentira.

- Não estou mentindo.

- Só pare.

- Estou pra ver mulher mais insegura. - Camila é uma pessoa bem calma na maioria do tempo.

- Eu não sei qual é a merda do seu problema comigo e estou pouco me ferrando pra qual seja. Todos sabem que eu não sou a pessoa ideal para Lauren e eu não me visto bem, estou aprendendo a falar e às vezes o encontrano me escapa da boca, mas qual é o seu problema? Mês passado disse que a garçonete deu mole para a Lauren e era gata demais. Acha que ela vai me deixar? Ela vai me trocar pela garçonete ou pela italiana? O que você vai levar com isso? Nunca mais que ficar na presença da metralhadora de merda que você é.


Camila saiu e eu corri atrás dela. Entrei no carro e fomos para meu apartamento. Ela pegou uma cerveja na geladeira e sentou no sofá. Me sentei ao lado dela.


- Desculpe por aquilo, Lo.

- Não se desculpe, amor. Você está certa, ela passou dos limites. Só não gostei de você dizer que aquilo era mentira. Você é melhor que ela... Eu amo você, Camz. Eu amo tanto... Só tenho olhos pra você.

- Eu morro de ciúmes, Lo. Você... Eu só tenho medo. - Eu a virei para mim e fiquei acariciando o rosto dela.

- Não ligue para as bobagens que ela diz. Acha mesmo que eu conseguiria viver longe de você? Temos uma história, Camz. Só nós sabemos o que passamos para chegar aqui. Ninguém vai mudar isso. Ninguém.

- Desculpe por ter sido grossa com você, mas ela entra na minha cabeça e me transtorna.

- Eu sei. Ela é uma agente, o trabalho dela é esse.

- Mas eu falei sério. Não quero voltar a vê-la.

- Depois dessa noite, eu também não. Não acredite em uma palavra dela, ninguém chega aos pés da minha latina linda, inteligente e boa de cama.

- Eu amo você, Lauren.

- Eu amo você, Camz.


Fomos nós deitar e ficamos abraçadas. Eu não durmo direito se não estou nos braços dela.

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora