52. Férias

1.4K 102 1
                                    

Camila Cabello | Point Of View


Eu estava com as crianças na piscina, Lauren está ajudando na ONG que ela criou.


- Mamãe!

- Fala, Bre!

- A mamãe L vai demorar? – Brendon é muito apegado a Lauren, assim como essa pequena princesa que está grudada a meu tronco é a mim.

- Um pouco, pequeno. Ela está com as crianças que ela ajuda.

- Ah tá... Mamãe C, podemos fazer bolinhos de chuva para assistirmos filme?

- Claro, pequeno. O que acha, princesa?

- Ótimo, mamis. – Ela disse e beijou meu rosto. – Podemos assistir Pets...

- Isso, mamãe. Diz que sim? – Brendon se empolgou e acabei concordando para euforia dos dois.


Logo estávamos na cozinha, àquela bagunça enorme e pedi para eles organizarem a sala, enquanto eu fritava os bolinhos.

Assim que terminei, os mandei para um banho e fiquei limpando tudo. Após isso tomei um banho também.

Nos reunimos na sala e esperamos Lauren.


- Tomara que mamãe não demore. – Briana disse e eu assenti.

- Logo ela está aí. – Brendou pegou o lencinho que ele vive arrastando pela casa e sentou no meu colo. Fiquei afagando os cabelos dele até que a porta se abriu e ele pulou, correu para se jogar no colo de Lauren.

- MAMÃE! – Ela gargalhou o apertando muito.

- Meu príncipe. Como passou?

- Fizemos bolinhos, mamãe. Estamos te esperando para assistir filme. – Ela o deixou no sofá e segurou Briana.

- Que maravilha. Como passou princesa?

- Bem, mamãe. Estamos esperando você.

- Pode deixar. Vou tomar um banho rápido e já desço. – Ela me ignorou, estava irritada comigo... Algo que teria que esperar os meninos dormirem para ser discutido.


Brendon voltou para meu colo e quando Lauren desceu, Briana foi para o dela. Eu olhava para ela o tempo todo, mas ela não fazia nem esforço de me mandar parar.

Colocamos os meninos para dormir depois do filme, a esperei na porta do quarto e ela passou reto por mim... Eu ri.


- Deve ser engraçado me fazer de palhaça. – A acompanhei até nosso quarto, ela pegou seu tablet e colocou sobre seu travesseiro. Logo vestiu uma camisola e eu tirei minha bermuda e camiseta, me deitando e ligando o ar-condicionado.

- Lauren...

- Não Camila. Não quero conversar.

- Eu não faço ideia de quem é essa Emma. Não sei como ela conseguiu meu numero...

- Não se faça de sínica...

- Lauren, não seja injusta. Todos têm meu telefone, alguém passou para ela. Sofi falou com ela, parece que ela deu uma desculpa de alugar um quarto para um executivo da Florida e disse que teria uns acordos com a dona do imóvel. Dos donos... Ela ligou para Troy antes, pergunte a Ally. – Ela me analisou por um bom tempo. – Lo, amo você. Não existe nada no mundo que vai mudar isso. Nunca te trairia, Lo. Olha o que construímos.. Olha nossa casa e nossa vida a duas e nossos pequenos... Acha mesmo que eu a trocaria por caso... Uma aventura? Depois de tudo? Me interne, Lo. Se um dia em pensar na possibilidade é porque estou sem nenhuma sanidade.

- Tay me falou sobre isso, mas meus ciúmes me cegam, Camila.

- Temos ciúmes, Lo. Normal, mas me deixe explicar, não duvide do meu amor e do que construímos juntas e vamos continuar nossa vida maravilhosa.

- Camz...

- Ah Camz... Não sabe como faz falto ouvir isso durante meu dia. Camz... – Apontei para ela.

- Camz? – Ela perguntou com ar de interrogação e eu assenti. – Camz... Camz Camz Camz.

- Eu amo você, Lauren.

- Eu amo você, Camz. Droga! Agora me sinto estúpida...

- Amor... Eu não quero mais falar sobre isso.

- Você parece tão calma...

- Eu estou muito calma, só estava esperando você esfriar a cabeça um pouco amor. Você anda muito estressada ultimamente, acho que nas férias dos meninos, devemos fazer uma viagem, relaxar um pouco... Fazer amorzinho em uma praia no Caribe...

- Não sei, Camz.

- Vamos lá, Lo. Vamos curtir um pouco, nossos pequenos já estão grandes logo vão enxotar nós duas dessa casas para darem festinhas...

- Não!

- Vamos logo, Lo. Vamos relaxar. Pesquisei sobre Shoal Bay, na Anguilla. Tem até área para crianças... Por favor, Lauren. Quero viajar.

- Só nós quatro?

- Só nós quatro, mas podemos voltar em cinco... – Disse acariciando a barriga dela...

- Boba! Ok... Vamos ir. Amanhã combinamos com as crianças.

- Isso! Ok é para o quinto elemento também...

- Não! Pare de tentar me engravidar, Camila. Dói. Dói muito, eu fico enorme... Nem pensar. Não vou ficar gorda com esse bando de mulheres se jogando em você...

- Só você vê isso.

- Camila... – Peguei o tablet da mão dela e joguei no tapete. Ataquei os lábios dela antes que começássemos outra briga.


×××


Estávamos nos banhando, Lauren agarrada a Brendon e eu a Briana, eles brincavam e jogar água um no outro e nós nos divertíamos assistindo eles.

Fomos para um lugar mais baixo e os deixamos correr e brincar sozinhos.


- Não foi como planejou, não é? – Lo perguntou abraçando meu pescoço. A abracei forte...

- Está relaxada? Curtindo?

- Muito!

- Então é isso, Lo. Eu via você muito tensa com tudo, sei que sente falta do trabalho e pensei que nos afastando um pouco... Ficaria melhor.

- Você descobriu tudo isso sem eu falar um a sobre?

- Eu sou foda, Lauren. Você sabe como sou analítica...

- Sei sim, amorzinho. Você está certa, ando muito acumulativa. Isso é o paraíso... Eu e as pessoas que mais amo... Não podia ser melhor. – Selamos nossos lábios e logo estávamos correndo com os meninos na praia.

Isso me fez perceber que estou velha, eu fugia por ruas e ruas correndo de policias e não aguento correr alguns segundos na praia sem parar, me dobrar e folegar como louca.

- Isso se chama “muitos cigarros”. – Lauren disse me ajudando a levantar.

- Eu não fumo mais.

- Mas fumou muito. Vem! Os meninos já chegaram no hotel.

- Eles são rápidos.

- Eles estão famintos.


Assenti. Logo estávamos a mesa e comendo muito... Os meninos estavam com um apetite indomável. Tive que rir do desespero deles e de como a Lauren ficou com vergonha das pessoas olhando com pena para eles, como se não comessem há anos.

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora