66. Paraíso

1.2K 86 1
                                    

Camila Cabello |Point Of View



Segurava os cabelos da nuca de Lauren com força e a puxava para estocadas fortes... Acho que estamos transando o dia todo... Estou desidratada.

- Camila... eu...

- Machucando? – Ela soltou uma risadinha.

- Nem... perto disso. – Continuei assim até a sentir tremer... Quando ela me esmagou com sua intimidade, não aguentei e misturei meu prazer ao dela. Repousei meu tronco sobre as costas dela. – Agora lembrei o que acontece quando você não está com problemas.

- O que?

- Sexo selvagem, orgasmos múltiplos e um fôlego de matar. – Eu tentei sorrir, mas meu corpo inteiro está doendo. Socorro.

- Isso é ruim?

- Obviamente, não. – Ela se virou e me abraçou. – Sério... Com quem você aprendeu essas coisas?

- Com você.

- Que mentira.

- Lógico que foi, amor. Você foi a primeira que me fez realmente sentir vontade de agradar alguém.

- Isso é química?

- Química, física, matemática... chame como quiser.

- Engraçadinha. – Selei nossos lábios várias vezes. – Vamos arrumar a bagunça aqui, logo nossos pequenos vão chegar.

- Sim, meu amor.

Tirei os lençóis e virei o colchão. Lauren organizava os lugares que tínhamos passado... Parecia que um terremoto tinha atingido ali.

Lauren fez o macarrão que os meninos adoram e eu coloquei os lençóis na máquina e fui colocar lençóis limpos na cama. Troquei os dos meninos, pois eles saíram faz tempo e melhor ficar tudo limpinho para eles.

Abracei Lauren por trás e beijei seu ombro. Ficamos assim um pouco até a porta da nossa casa ter quase arrebentada.


- Mama? Papa?

- Na cozinha! – Lauren gritou e ouvimos passos apressados.

- Mama! – Brendon falou pulando no colo de Lauren.

- Papa! – Peguei Brianna e ela beijava meu rosto.

- Como foi, princesa?

- Legal... – Ela se aproximou do meu ouvido. – Odeio mato. – Segurei o riso e enchi-a de beijos.

- Morri de saudade, princesa.

- Eu também, papa. Muita mesmo...

- Papa? – Brendon puxou minha calça e entreguei Brianna a Lauren. Peguei-o no colo e beijei seu rosto.

- Como está meu garotão lindo?

- Bem, papa. Senti sua falta.

- Eu também, meu garotão. Não vou mais deixar vocês irem longe por muito tempo.

- Nem eu quero, papa. – Ele me abraçou forte.

- Mas você gostou?

- Sim. Foi legal, mas seria mais se vocês fossem juntos.

- Mas vamos fazer alguma coisa juntos... Fique tranquilo. – Ele sorriu e me abraçou. Só assim fui ver que Lauren conversava com os pais. Me aproximei.

- Sogrão... Sogrinha. – Abracei os dois e me afastei um pouco depois. – Como foram esses pequenos? Se comportaram?

- Até parece que você não conhece seu sogro, Mila. Os dois que controlavam um pouco ele.

- Meu trabalho é mimar meus netos.

- Você está se saindo muito bem. – Clara disse e depois de um assunto aleatório eles foram para casa.


Jantamos e depois ficamos na sala para conversar mais. Ficamos acordados até tarde e depois os colocamos nas camas. Lauren foi se escovar assim que sai do banheiro e me deitei. Logo os dois entraram no quarto com os travesseiros sob o braço, bati na cama e os dois correram para deitar ali.

Lauren saiu do banheiro e nós três sorrimos para ela. Ela só negou e se deitou ao lado de Brianna.


- Só porque estou com muita saudade.

- Ebaa!! – Eles pularam sobre ela e encheram ela de beijos.

- O paraíso é assim? – Ela perguntou enquanto segurava minha mão.

- Imagino que sim! – Beijei a mão dela.


Eles deitaram e nos cobrimos, apaguei as luzes e ajeitei meu travesseiro, Brendon segurou minha mão e logo peguei no sono.


×××


Estávamos na plateia do campeonato de caratê da cidade. A próxima luta é do nosso campeão. O homem anunciou Brendon.

- Vai, maninho!

- Meu garotão! – Gritei e logo olhei para trás, Lauren estava correndo em nossa direção. Ela selou meus lábios quando chegou.

- Demorei?

- Bem na hora!

- Vai, lindão! – Ela gritou e Brendon acenou para ela. O outro menino era um pouco mais fortinho que ele. – Ele não vai se machucar, não é?

- Claro que não. Ele é nosso filho, vai acabar com esse carinha. – Ela assentiu e segurou minha mão.


Foi uma boa briga, mas óbvio que nosso pequeno ganhou. Corremos para receber ele e abraçamo-lo.

- Gostaram?

- Você mandou muito bem, príncipe. É bom como sua Mama. – eu disse e baguncei os cabelos dele.

- Sério, mama? – Ele perguntou a Lauren.

- você vai ser melhor que eu, pequeno. Eu não comecei cedo como você.

- Será? – Os olhinhos verdes brilhavam.

- Super sério. Agora você escolhe o lugar que vamos jantar.

- Pizza!


Logo estávamos na pizzaria.


×××


Estava deitada olhando meus e-mails e Lauren deitou-se também, escorando a cabeça no meu peito. Após um tempo, ela começou a puxar os pelos abaixo do meu umbigo... Baixou mais o cós da minha bermuda e puxou por toda a região.

- Quer uma pinça? – ela ficou quieta. – Ok... Você só fica segurando meus pelos quando está nervosa... Irritada ou com medo.

- Eles estão crescendo rápido, não?

- Estão. Obrigado pelos pequenos, Lo. São o melhor presente que já me deu.

- Já estou preocupada deles irem para longe quando forem para universidade.

- Hey... – Larguei meu tablet. – Não se preocupe com isso, falta muito tempo... e se eles forem para longe, você terá a mim. Sempre vou estar aqui para cuidar de você... e somos ricas, podemos ir a qualquer lugar do mundo sem estresse.

- Você é meu anjo mesmo.

- Posso ser... mas agora vou surrar esse bumbunzinho branco. – Ela gargalhou.

- Você sempre sabe o que dizer. Eu te amo, Camz. Ainda bem por Karla.

- Ainda bem por ela. Era escrotinha, mas me ajudou. – Beijei a testa dela.

- Vai surrar meu bumbunzinho mesmo? – Assenti. – O que está esperando?


A beijei... Só conseguia pensar na sorte que tinha por ter uma mulher incrível como ela na minha vida.

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora