Camila Cabello | Point Of View
Esse tempo aqui me deixou em um estado precário... Devem imaginar como estou. Dakota não para de falar... Nem estou prestando atenção. Logo ela vai me matar mesmo.
Ela aponta a arma e lembra-se de algo e começa a falar. Agora me lembrei porque trai ela sem pensar... Que mulher chata.
Eu não estava enxergando direito, estava tudo embaçado, mas acho que alguém entrou na sala.
- Você detonou com ela.
- Pensei que já tinha matado ela.
- Estou falando tudo que ela me fez passar.
- Vai demorar? Hoje sua esposa me pediu carona para voltar para casa, Cabello. – Carona? A Lauren só pede carona para Tay... Ela sabe! Ela descobriu! – Está sorrindo por quê?
- Me dê à chave da algema dela.
- Olha que ela é espertinha.
- A coitada nem respira direito. – Ela me soltou e senti uma dor enorme, meus nervos estavam naquela posição ha muito tempo... Gritei de dor.
- Estou achando que você quer fazer tudo... Menos matar ela.
- O plano era me despedir, mas você a deixou um lixo.
- Podemos dar um banho nela. – O silêncio ficou na sala... Depois começou um tiroteio. – Nos descobriram. – Cada um ficou de um lado da porta... Até os tiros acabarem.
Troy abriu a porta e baixou a arma quando me viu... Ele foi entrar e eu gemi para ele parar... Então em um esforço sobre-humano, ergui minhas mãos apontando para eles. Mark apontou a arma para mim... Atirou! Joguei-me da cadeira, mas meu braço doeu, urrei de dor, acho que ele me acertou. Esfreguei meus olhos e minha visão ficou melhor. Olhei para trás... Troy lutava com Mark, logo Lauren... Dinah... Ally e Normani entraram ali. Meu Deus! Nem acredito que Lauren está ali.
- Meu Deus, Camz.- Ela se abaixou perto de mim.- Você está bem?
-Sede...
- Você consegue andar? – Eu neguei, ela me ajudou a levantar e logo... Dinah e Troy brigavam com os dois. - Ally... puxe aquela mangueira para ela tomar um pouco de água. - Ela o fez, Lauren apertou meu braço com um pedaço de pano da Camisa dela e depois me cobriu com seu casaco. Ally me entregou a mangueira e eu bebi água como louca, enquanto Lauren me perguntava o que doía.
Lauren Jauregui | Point Of View
Camz está muito fraca, ela foi torturada, só isso explica a quantia de hematomas no corpo dela, nem consigo ver os olhos dela.
- O algema aqui na cadeira, Troy. – Beijos os lábios de Camz e ela depois ela voltou a beber água. Procurei nas calças de Mark a chave do carro dele. – Leve Camz para o hospital, Normani. Ela está muito ferida. – Normani a pegou no colo e saiu dali. – Podem esperar com essa aí lá fora.
- Tem certeza? – Ally perguntou.
- Ah... Eu tenho muita certeza. – Eles saíram e fecharam a porta, aceitei dois socos nele.
- Lauren...
- Como você foi capaz? Torturar uma pessoa como a Camila? Aquele doce de pessoa? Você não tem uma consciência!
- Ela não serve para você.
- Quem tem que decidir isso? Isso mesmo! Eu! Você não pensou nos filhos dela? Você não pensou em mim?
- Eu só pensei em você, Lauren. Eu demorei anos para sair com você e quando eu consigo... Ela chega e ganha. Eu cuidaria de você e das crianças.
- Ah... Você cuidaria de nós! Ele tem um plano incrível... Ele mata o amor da minha vida e cuida de mim. – Enchi a barriga dele a chutes. – Não levou em conta que eu não ficaria com você. Que mesmo se algo dessa magnitude acontecer, não ficaria com você, acho que não ficaria com mais ninguém, pois eu amo a Camila. Duvido muito que encontre outra pessoa.
- Lauren... Você está cega.
- Mark... Só de casada, são mais de dez anos com ela, acha que se ela não fosse minha pessoa, eu não teria enxergado?
- Foram anos organizando tudo. – Eu peguei meu revólver e comecei a acertar coronhadas no rosto dele. – Lauren...
- Quem é a mulher?
- Ela me ajudou. Financiou tudo.
- Ela mandou você deixar Camz naquele estado? – Ele negou.
- Mas ela queria matar ela. Ela já ia a matar.
- Não aceito ela naquele estado... Isso foi desumano. - Coloquei uma luva, procurei a arma dele no chão e peguei.
- Estou... Tonto... –Apontei o revólver para a cabeça dele. – Você... Vai presa...
- Ele se arrependeu e pegou a arma, dando cabo na própria vida.
- Lauren...
- Mexeu com a mulher errada. – Foi o que eu disse antes de atirar. Soltei as algemas e o atirei no chão, colocando o revólver na mão dele.
Sai da sala e estavam todos sentados em frente ao galpão. Dinah tinha a mulher algemada ao lado dela.
Peguei a mulher pelos cabelos e a arrastei para dentro do galpão. Eles se entreolharam, mas não falaram nada. Seguiram olhando para o horizonte.
- Sua louca! – Ela dizia se debatendo enquanto eu a arrastava. – Me solta! Está me machucando...
- Machucando? – Chutei o rosto dela. – Viu o estado de Camila?
- Mark a deixou assim...
- Quem é você?
- Só falo com meu advogado. – Abri a porta para ela ver Mark. – Meu Deus...
- Agora fale.
- Camila me traiu com minha irmã e minha melhor amiga, na minha cama e nem me pediu desculpas. Ela não merecia ser feliz.
- Meu Deus! Vocês dois são doentes! Isso aconteceu faz muito tempo, aquela Camila nem existe mais.
- Pessoas não mudam, Lauren. Ela deve ter aprontado com você também. – Chutei a barriga dela várias vezes.
- Vocês nem a conhecem. Como foram fazer isso com um anjo como ela? Vocês cometeram um erro terrível. – Agentes invadiram o galpão e eu me afastei dela.
- Agente Jauregui!
- Não me chame mais de agente, chefe. – Ele sorriu.
- Se você me chama de chefe... Tenho que te chamar de agente. – Ele olhou para a mulher no chão. – Tudo sobre controle?
- Sim. Mark confessou tudo e se matou. Está naquela sala.
- Peguem o corpo. Levem essa para termos uma conversa. – Ele se aproximou. – Você está bem? Vi Camila no carro...
- Preciso ver ela. Não consigo aceitar eles terem torturado ela.
- Ela vai pagar, Lauren. Ela e todos que ajudaram ela.
Camila Cabello | Point Of View
Acordei... Olhei ao redor... Tudo branco. Um bip irritante... Olhei para baixo e Lauren estava dormindo na cadeira ao lado da cama e segurando minha mão. Eu apertei... Apertei de novo e ela abriu os olhos. Ela começou a chorar... Mas ela estava sorrindo.
- Camz... Você voltou. Você é tão forte. – Ela selou nossos lábios. – Vou chamar o médico para examinar você. – Ela apertou um botão... Logo uma enfermeira entrou e depois de ver que eu estava acordada, saiu.
- Você está bem?
- Agora que você acordou sim.
- As crianças?
- Estão bem, amor. Elas não sabem de nada.
- Alguém se feriu?
- Ally, mas ela já está bem. Está na casa dela. – Puxei a mão dela e a abracei forte quando ela se aproximou.
- Eu amo você. Você é tudo, Lauren. Eu te amo demais. – Ela fungou.
- Eu não sou nada sem você, Camz. Eu te amo muito mais. - Ficamos assim por um tempo, até ela se afastar e limpar meu rosto.
- O que vai acontecer com eles?
- Ela vai aguardar o julgamento na clinica psiquiátrica. Acho que ela confessou algum assassinato, mas eu fiquei aqui com você o tempo todo, não acompanhei de perto.
- E o Mark? – Ela ficou me olhando estranho.
- Ele não vai mais nos incomodar. – Ela me encarou... ela o matou. Arregalei meus olhos e ela assentiu.
- Você está bem com isso?
- Foi o que meu deu força depois de te ver naquele estado. – O medico entrou na sala.
- Vamos ver essa moça... Alguma dor, Camila? – Eu tentei me mexer...
- Todo o corpo.
- Você está com vários hematomas, vai sentir muita dor, aperte o botão quando intensificar, a enfermeira vai te trazer algo para isso. - ELe anotou alguma coisa na prancheta. - Você tomou uma pancada na cabeça, segundo Lauren...
- Foram várias... Eles só me apagavam assim. - Senti o aperto na minha mão ficar mais forte.
- Vamos ter que acompanhar isso de perto.
- Obrigado, Dr.
- Agradeça melhorando.
Ele se retirou e Lauren deitou ao meu lado. Abracei-a e relaxei meu corpo enquanto ela me fazia cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
FanfictionUma renomada agente do FBI que acaba caindo na cilada mais simples que foi submetida. Talvez ela não tenha notado... Ou talvez ela não esteja tão imune a sentimentos como pensa. Camila Cabello G!P