Camila Cabello |Point Of View
- Vai, filho! – Lauren incentivou Brendon, ele estava no time mirim de futebol e ele era atacante. – Ele está cada dia melhor. – Coloquei Briana sobre meus ombros e ela gritava incentivando o irmão.
- Está sim. – Comecei a pensar no que Troy havia dito sobre nossos antigos funcionários... Parece que eles não ficaram tão felizes assim com o término da nossa organização, nunca estiveram na verdade, mas agora eles têm um financiador e voltaram com os negócios.
- Está tudo bem? – Fiquei encarando Lauren por um tempo preocupante para nós duas, mas a multidão começou a gritar gol e voltamos a atenção para o gramado.
- Meu irmão é melhor! – Briana pulava nos meus ombros e comemoramos com o resto da arquibancada.
No final eles ganharam e a comemoração foi por conta de Lauren, o que deixou o time muito mais eufórico com as pizzas do que com a vitória.
×××
Dinah e Troy caminhavam de um lado para o outro... Aquilo estava me deixando mais irritada do que toda a situação em que nos encontrávamos.
- Deveríamos denunciar eles. – Dinah exclamou.
- Ótima ideia. Denunciamo-los, todos na cadeia, mas e se eles decidirem revidar? Nos denunciar também. As meninas não podem se queimar com o FBI para nos livrar.
- O que vamos fazer? – Troy disse e se escorou na minha frente. – Você sempre tinha saída para tudo, agora precisamos mesmo do seu talento para o mal, já que não vamos usar de meios legais.
Fiquei o encarando e minha cabeça só conseguia imaginar meus pequenos... Lauren... E que nada de ruim poderia acontecer a eles. E de como eu me sentiria se caso acontecesse e a culpa fosse minha.
- Kaki! – Sofia entrou na sala e nos separamos, Dinah limpou o rosto e eles saíram. – O que está acontecendo?
- Nada, pequena. O que você quer?
- Vai liberar a verba para Tay fazer as modificações na área recreativa.
- Não!
- Camila, assina essa merda logo e não testa minha paciência.
- Tá bom. – Disse assinando as folhas e ela beijou meu rosto antes de me deixar sozinha novamente.
Fui até a janela e a abri, sai na sacada e acendi um cigarro... Lauren saberia o que fazer, ela mancharia o nome, mas nós ajudaria.
- Não posso prejudicá-la. – Ouvi uma notificação de e-mail no meu computador e fui ver se era da decoração do resort.
“Um... Dois... Três... Indiozinhos!
Eles casaram, tiveram filhos e ficaram bons demais para se sujar com nossa galera. Agora estamos bem, mas passamos por muitas merdas e vocês não pareceram ligar... Agora queremos mostrar o quanto estamos bem.”
Fiquei tonta e senti uma falta de ar, joguei o cigarro longe... Como se esse gesto fosse anular os oitocentos outros que foram tragados até o fim.
Como eles sabem o meu e-mail? Como ficaram na merda se dividimos todos os nossos lucros?
Pensa, Camila... Tem que ter uma alternativa que não levante suspeitas. Um líder! Obviamente, alguém financiou essa volta deles. Alguém com dinheiro... Que está mexendo com a cabeça deles, pois não os deixamos na merda... Uma pessoa inteligente...
- Quanto tempo... – Eu pulei e como estava sentada de maneira errada, cai no chão. – Ai meu Deus, Kaki. Você está bem? – Levantei chutando a cadeira e a arremessando na parede, Sofia gritou. – O que é isso, Kaki? O que houve?
- Cadeira estúpida. – Ela caminhou até a cadeira. – Deixa isso aí, Sofia. O que você quer?
- O banco não liberou...
- Fale com o banco, autorizei você a fazer transações lá. Já resolva tudo de pendente que temos e pague o resto das parcelas do financiamento que fizemos. Não podemos ter uma divida... – Pois se algo acontecer... Não teremos como pagar.
- Porque a pressa? Temos oito meses para terminar as parcelas do empréstimo.
- Só faz isso, Ok? Agora mesmo.
- É muita responsabilidade...
- Eu sei, pequena. Mas só confio em você e preciso me desocupar um pouco.
- O que está acontecendo, Kaki? Está todo mundo percebendo o quanto você está nervosa.
- Eu amo você, Sofia.
- Eu também amo você, kaki. Isso está me assustando.
- Está tudo bem. Vá logo fazer isso para nós e depois me traz com quanto vamos ficar em caixa.
- Tudo bem.
Ela saiu da minha sala e eu imprimi o e-mail. Corri para a sala de Dinah e arrastei Troy quando o vi entrando na sala do café. Coloquei o e-mail na mesa e eles leram, Dinah começou a chorar...
- Precisamos redobrar o cuidado por aqui, eles sabem meu e-mail... Precisamos colocar seguranças nas nossas casas...
Deus!
- Sabíamos que não seria simples, mas se passou tanto tempo.
- Isso é injusto, ficamos com muito menos do que o montante que dividimos com eles.
- Sim! É isso que me revolta. Ficaram na merda porque não sabem gastar. – troy falou e eu assenti.
- Bom... Temos um grupo que está sendo manipulado por alguém... Obviamente alguém rico e inteligente.
- E que nos odeia! – Dinah exclamou.
- Sim. As meninas nos ajudariam a pensar...
- Elas pediriam apoio do FBI.
- E eles descobririam todos os nossos podres... Karla voltaria a ser assunto na rodinha.
- Não podemos nos arriscar. – Soquei a parede. – Que merda! Não podemos nos arriscar, mas não podemos colocar em risco os que amamos. Eles vão nos atingir onde dói. – Eu disse escorando a testa na parede.
- Na nossa família. – Troy concordou.
- Precisamos nos preparar e passar a maioria do tempo com eles.
- Preparar como? – Encarei Dinah como se ela tivesse falado a maior merda do mundo e ela arregalou os olhos. – Me senti com Karla novamente. – Ela disse e eu revirei meus olhos.
- Ela precisa voltar, DJ. – Troy disse. – Ela é a única que pode nos ajudar agora... Nos preparar com armas.
- Como armas? Vou colocar a arma no carrinho da minha filha? Deixar no lado do travesseiro enquanto faço amor com minha esposa?
- Precisamos, DJ. Não podemos ser pegos de surpresa, Lauren tem armas escondidas em lugares estratégicos... Ally é Normani também devem ter.
- Não acho que seja um bom plano.
- É o único que temos por hora. – Falei endireitando minha postura. – Passem as responsabilidades maiores para Tay e Sofia, mas não contem nas casas de vocês isso. Precisamos de uma cabeça limpa para pensar melhor, mas por hora... Precisamos de armas e muito cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
FanficUma renomada agente do FBI que acaba caindo na cilada mais simples que foi submetida. Talvez ela não tenha notado... Ou talvez ela não esteja tão imune a sentimentos como pensa. Camila Cabello G!P