35. Climão

1.7K 136 23
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View






- Oh Lauren... - Camz disse segurando firme minha cintura. - Oh droga! Você fica cada vez mais gostosa... Porra! - Eu estava cavalgando forte e rebolado no pau dela. Ela revirava os olhos e mordia o lábio com força, suas mãos fortes apoiadas em minha cintura. - Céus... Eu não agüento mais... - Ela disse e eu senti meu ventre contrair, acabei gozando e ela fez o mesmo depois de duas sentadas minhas.



- Você é incrível, amor. - Eu disse a abraçando.



- Se eu sou incrível... Não sei... O que falar sobre você. - Ela disse ofegante.



- Acho que vou dormir com você dentro de mim. - Eu disse e mordi o queixo dela de leve.



- Vai correr o risco de acordar sendo loucamente fodida por mim.



- Risco? Eu diria sorte. - Ela sorriu e selou nossos lábios. - Já falei para você que tenho pena das outras mulheres do mundo? Elas não terão alguém como você ao lado delas. Alguém que sabe à hora de dar carinho e a hora de puxar o cabelo.



- Eu só sou assim para você. Nem se outra mulher me encontrasse... Eu só mudei por você. Era pra ser você e eu...



- E se não estivéssemos juntas?



- Eu seria a mesma analfabeta, sem a irmã e com ódio do mundo que você conheceu... E o mais estranho é que você ficou.



- Claro que fiquei. Você é meu amorzinho.



- Você é o meu amorzinho. - Eu a beijei. Ficamos um tempo trocando carinhos. - Estou com fome. Vamos sair para comer alguma coisa?



- Vamos!



Nos arrumamos e saímos. Chegamos a uma pizzaria e logo na entrada, demos de cara com Normani. Camila ficou séria na mesma hora.



- Olha se não é uma coincidência agradável. Olha quem eu encontrei, Lauren. - Ela puxou um homem para fora. - O Mark. Nosso antigo colega. - Camila abraçou minha cintura.



- Oi Mark. Essa é minha noiva, Camila.



- E ai, Mike! - Ela disse.



- É Mark. - Ele disse e ela deu os ombros.



- Acredita que ele está solteiro? - Normani falou e Camila abriu a porta da pizzaria.



- Que triste, Max. - Ela pegou minha mão.



- É Mark.



- Estamos com fome, mas dê seu numero para Normani, Matt. - Mark bufou. - Agora que ela está solteira. - Normani ficou séria, ela não entende o porquê de Dinah deixar ela, mesmo que Dinah tenha sido bem direta, ela finge não entender.



- É Mark.



- Eu não ligo. - Ela disse e entramos na pizzaria.



- O que foi isso?



- Max, Matt? Minha garanhona estava com ciúmes. - Ela se aproximou e ficou a milímetros da minha boca.



- Eu estou... Morrendo de ciúmes, pois odeio o fato deste cretino ter tocado na minha mulher... Imaginar você com ele... - Ela colocou a mão na minha nuca. - Você é minha, Lauren. - Ela me puxou para um beijo, era desesperado. Apertei a cintura dela e ela fazia o mesmo com minha nuca. Alguém pigarreou.



- Olá. Eu sou sua atendente. Querem pedir? Uma água? Um quarto?



- Tem quarto aqui?- Camila perguntou e eu a cutuquei.

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora