61. Voltando

1.4K 110 6
                                    

Camila Cabello | Point Of View


Eu estava no quarto, havia trocado há dois dias. Estava em observação, logo iria para casa. Lauren chegou e me abraçou.


- Está melhor?

- Sim. – Ela selou nossos lábios.

- Olha quem veio ver você. – Meus pequenos entraram correndo e pularam na cama.

- Meus amores... Deus! Como eu senti falta de vocês.

- Eu também, Papi. – Eles disseram juntos. Apertei muito eles.

- Mama disse que logo você vai para casa.

- Sim. Falta pouco.


Ficamos conversando, nossa... Era mágico. Estava me sentindo em paz. Pensei que morreria sem ver esses sorrisos de novo... olhei para Lauren e ela sorriu, me mandou um beijo e eu retribui. Depois Lauren explicou que eles não podiam ficar muito tempo no hospital e eles se despediram.

Fui ao banheiro e tomei um banho demorado...

Sai e coloquei aquele avental ridículo, a enfermeira vai brigar comigo, mas me sinto diminuída quando tenho que depender tanto dos outros.

Como esperado, ela ficou irritada, revisou meus pontos e depois trouxe meu jantar, uma comida sem gosto, mas na fome me conformei com ela. Ela retirou e fui me escovar, logo me deitei e fiquei trocando de canais.

– Que tristonha, amor. - Lauren disse, tinha trocado de roupas e trouxe um edredom.

– Esse quarto é um saco. Quero minha casa e meus filhos.


Ela fechou a porta, apagou as luzes e deitou ao meu lado, nos cobrindo com o edredom.


– Vamos dormir... Assim amanhã chega logo e se seus exames continuarem bons... Vamos para casa.

Revirei meus olhos.

– Faz dias que escuto isso. - Ela acariciou meu rosto. – E os meninos? - Lauren beijou a ponta do meu nariz.

– Com Tay e Sofia. - Eu neguei. – Com o casal ninfomaníaco? Ótimo! - Lauren gargalhou e selou nossos lábios.

– Sim, amor. Você é ranzinza por natureza, mas está terrível essa semana.

- Não aguento mais esse hospital. – Me virei para Lauren e a beijei, segurei a cintura dela e suas mãos foram para minha nuca.

Ficamos nesse amasso, gemíamos um pouco contra nossas bocas.

– Calma, Camz...

- Preciso disso... Feche os olhos para não olhar meu rosto. - Lauren bufou.

– Seu rosto desinchou, amor. Você está linda, só com o olho roxinho. Devia se olhar no espelho.


Arrepiei-me lembrando de me ver horrenda quando me resgataram.

– Não me sinto pronta.


Voltei a beijar sua boca carnuda, as mãos dela que deviam relutar, alisavam por meu corpo e logo meu membro estava acordando.

Tirei meu jaleco e tirei a roupa dela.


- Se alguém entrar...

- Isso não é excitante?


Ela me puxou e começamos a nos beijar de maneira afoita, meu bip começou a ficar muito rápido e o tirei do meu peito.


- Amor...


A beijei antes que ela me repreendesse. Levei minha mão a intimidade dela que estava melada... Gemi quando constatei aquilo. A beijei com mais desespero e me coloquei sobre ela.

Logo guiei meu membro à entrada dela e movimento meu quadril de encontro ao dela. Ela gemeu, se condena e cobre a boca com a minha. Eu sorrio... aumento meus movimentos, não iria demorar, estava há muito tempo sem sexo, estava realmente precisando daquilo. Aquela sensação de que logo alguém chegaria só me deixava mais excitada.


- Camila... – Ela gemeu no meu ouvido e fechei meus olhos, mordendo o ombro dela para não gritar o quanto sentia saudade dela.


Fiquei pensando em coisas nãos sexys, mas ter Lauren gemendo no meu ouvido e rebolando comigo era demais para meu momento.


- Lauren... Eu não aguento...

- Vai mais rápido... – Disse e eu aumentei a velocidade dos meus movimentos. Logo senti ela se fechar contra mim apertando meus braços e eu gozei como louca dentro dela.

– Desculpe... Foi rápido...


Ela sorriu contra meu pescoço. – Foi incrível. Senti sua falta, amor.


- Quero ir para casa. – Sorriu novamente contra meu pescoço.

- Você me fez transar em público para me falar isso? - Minha vez de sorrir.

– Foi maravilhoso, minha parceira para todas as horas. Você é minha razão.

- Não! Você que é a minha. Agora vamos nos vestir... Logo amanhã chegará e vamos dormir na nossa cama.

Sorri e nos vestimos. Abracei ela e dormimos.


×××

Finalmente estava na nossa casa. Os gêmeos me mostravam tudo que fizeram no tempo que estive fora. Tudo mesmo...


- Amores, não gritem. Papi ficou muito tempo em um lugar com muito silêncio. Não está acostumada com nossa agitação. – Lauren disse e eu agradeci, os meninos falaram mais baixo e depois ficamos desenhando.


Brianna era realmente boa naquilo, ela olhava o desenho e o fazia igual.


- Princesa... Já pensou em fazer aulas de desenho?

- Não, Papi. Por quê?

- Você é bem talentosa, sua mãe sabe desenhar também, deve ter pegado isso dela. Se você quiser aulas é só falar conosco. – Ela pensou enquanto olhava o próprio desenho e depois olhou o do irmão.

- Nunca tinha reparado nisso, Papi. Vou pensar. – Assenti e beijei o topo da cabeça dela.

- E suas aulas de karatê, principezinho? – Ele veio sentar no meu colo.

- Vamos trocar de faixa na semana que vem. – Arrumei o cabelo dele. – Vou para a laranja. Você vai né, Papi?

- Claro que vou. – Lauren estava cozinhando... Céus! Só o cheiro estava fazendo minha barriga roncar.

- Quero mudar meu quarto, Papi. – Brianna disse e eu sorri.

- De novo, amor?

- Sim... Mudei de ideia. Quero um quarto da Katy Perry.

- Mas seu quarto não é dela?

- Não. É da Beyoncé. – Assenti... Como se eu soubesse a diferença, mas no fim eu nem fazia ideia.

- Amanhã eu ligo para o moço que mudou da outra vez e faremos um orçamento. Se sua mama aprovar, teremos um quarto novo.

- Você é a melhor, Papi. – Ela me abraçou e beijei o rosto dela.

- Vocês que são meus melhores. –Os abracei e enchi-os a beijos.

- Está prontinho o jantar. – Nós corremos para a cozinha sob a risada de Lauren.


Desesperadamente limpei o prato que ela havia me servido. Ela o encheu novamente e prontamente o limpei.

- Essa é a melhor refeição que já tive.

- Que sua mãe não escute isso. – Lauren disse tocando minha mão. – Obrigada, amor.

- Está uma delícia mesmo, mama. Você só fez coisas gostosas hoje. – Brendon disse abocanhando um pedaço de filé.

- É que a Papi ficou muito tempo comendo pouco e está merecendo uma bela refeição. E para sobremesa... – Olhamos em expectativa para ela. – Mousse de chocolate.

- Ehhhhhhh! – Nós comemoramos juntos e Lauren gargalhou.


Os meninos comeram duas vezes... Depois que todos pararam, peguei a tigela e terminei com ela. Fiquei com a barriga explodindo. Acabei arrotando de forma exagerada e as crianças gargalharam. Esperei a repreensão de Lauren, mas ela só segurou minha mão e sorriu.

– Que saudade da minha ogrinha. – Ela apertou minha bochecha e eu sorri para ela.

Galerinha, "Trama" já está disponível!

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora