32. Quem ataca primeiro

1.8K 134 7
                                    

Lauren Jauregui|Point Of View


Acordei no meio da noite, minha nuca estava sendo beijada e mordiscada. Meu seio sendo estimulado, ela esfregava o membro duro na minha bunda e eu já estava excitada.


- Que horas são? - Eu perguntei sonolenta.

- São três horas... Mas estou com muito tesão...

- Então tira essa cueca. - Ela tirou e voltou a se esfregar em mim. Alcancei seu membro e comecei a masturbá-lo.


Me virei para ela e começamos a nos beijar, em poucos minutos eu já estava completamente nua. Ela ficou sobre mim.


- Espera.

- Não dá... Eu tô surtando por você. - Eu a empurrei, sentando sobre o quadril dela, com um joelho de cada lado dele e de costas para ela, guiei o pau dela até minha entrada e sentei devagar.

Ela estava alisando e apertando minha bunda. Me inclinei, colocando meu peso sobre os joelhos e comecei a subir e descer.

Cravei minhas unhas na panturrilha dela. Ela mexia o quadril e apertava minha cintura.

- Lauren... Cacete. - Olhei para trás, ela tinha os olhos apertados, mordia o lábio e as mãos estavam atrás da cabeça.

- Gostosa... Boceta gostosa... Engolindo meu pau inteiro. Porra!

- Camz... Eu não estou aguentando.

- Vem pra mim, amor. Vem... - Minhas pernas tremeram e eu parei de me movimentar. Ela começou a estocar freneticamente em mim e eu gozei.


Eu levantei e voltei a beijá-la. O membro dela continuava duro e eu o masturbei. Ela deitou sobre mim, se colocando entre minhas pernas e me penetrou. Ela estava louca pela própria satisfação, era rápido, forte e fundo. As veias em seu pescoço estavam saltadas, ela gemia ato e eu não estava diferente.


- Oh Camz... Camz... - Eu dizia e chupava o ponto de pulso dela.


As costas dela deviam estar em carne viva e ela estava suando muito. Não demorou muito para meu ventre contrair e eu gozar novamente. Ela estocou duas vezes e gozou me preenchendo. Ela ficou sobre os joelhos e tirou o pau dela, o observando. Ele estava todo melado e ainda duro. Ela abriu as dobras de minha intimidade e bateu com o pau em meu clitóris, que estava sensível. Eu a puxei para um abraço e ela beijou meu pescoço.


- Você é tão gostosa, Lauren.

- Você é mais...

- Senti falta de você. Está proibida de me abandonar por causa do trabalho.

- Você merecia esse tempo com sua família.

- Lauren... - Ela sentou na cama e me sentou em seu colo. - Você é o melhor da minha vida. Além de me amar quando eu estava na pior... Me trouxe minha pequena...

- Eu fico muito feliz por ter conseguido. - Ficamos em silêncio por um tempo. - Você quer me contar sobre o encontro com Matthew?

- Sério? Depois desta trepada digna de filme?

- Melhor que antes. - Ela deu os ombros.

- Me deixe pegar uma cerveja. - Assenti e sai do colo dela.

Fiquei admirado aquela bunda gostosa saindo do quarto e depois admirei aquele pau enorme voltando para ele.

- E esse sorrisinho safado aí?

- Você sabe que tem uma bunda enorme? - Ela assentiu. - Sabe que tem um pau enorme? - Ela sorriu e assentiu. – Então está perguntando isso por quê? - Ela sentou e me puxou para o colo dela.



Camila Cabello|Point Of View


- Ok. Depois de gastar toda a minha essência, vou ter que contar essa história horripilante mesmo? - Ela assentiu. - Se eu contar você... Pode me chutar depois? - Ela ficou pensando e depois assentiu. - Eu dei uns socos nele e depois um tiro no peito. - Falei o mais rápido possível. - Fim da história pode começar. - Ela gargalhou. - Sério. Vou contar direito. - Depois que você saiu, eu peguei um táxi, que quero deixar claro que era bem caro. Você ficou um tempo na agência e o táxi ficou mais caro, depois você saiu da agência com a agente italiana perfeita...

- Camila!

- Ok. A agente italiana que você abraçou...

- Cabello!

- Ok. Vou contar a história certa.


Flashback On


Eu vi Lauren entrando nos barcos. Quando todos chegaram ao outro lado, coloquei minha arma na boca e comecei a nadar.

Vocês invadiram, mas alguns agentes ficaram na porta, então tive que escalar a lateral do galpão. O que foi bem difícil e quando cheguei ao terraço dei de cara com ele. Ele ficou de boca aberta me olhando.


- Camila? Porra! Como você cresceu.

- Seu covarde... - Eu parti pra cima dele e acertei um soco, mas a lei do quem ataca primeiro... Se ferra. Ele me acertou um chute e eu cai no chão. - Cadê minha irmã, seu bosta?

- Sua irmãzinha? Depois de ser devidamente fodida por mim... Esta queimando no inferno como seu papa.

- Seu desgraçado! - O empurrei e sentei na barriga dele. Eu o esmurrei tanto...


Eu não sentia minha mão. Arranquei um cano da ventilação e continuei a bater nele. O arrastei até a beirada do galpão e saquei minha arma. Ele já estava morto, mas atirei no peito dele e ele despencou. Quando olhei para o lado, Lauren estava indo para os botes e em um deles tinha um cara deitado, pensei que ele estava morto, mas ele levantou e se abaixou rápido, então desci o galpão e corri como se minha vida fosse acabar... E ela iria se eu não chegasse a tempo. Lauren não entendeu e eu tive que empurrá-la para o bote, o cara me acertou um tiro, mas consegui atirar na cabeça dele antes de desmaiar.


Flashback Off


- Você é tão teimosa! - Ela disse dando um tapa no meu braço.

- Você é tão linda. - Eu disse beijando a bochecha dela. Ficamos tocando nossos rostos e depois colamos nossos lábios.


Depois ela fez uma careta, pois odeia a cerveja que eu bebo.


- Posso pedir outra coisa?

- Pode!

- Conta como foi o reencontro da sua mãe com a Sofia.

- Pensei que fosse um pedido sexual. - Ela deu outro tapa no meu braço. - Tudo bem. Vou contar...

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora