Lauren Jauregui | Point Of View
Tive que ir para casa. Cheguei lá e Ally me esperava.
- Você vai denunciar o Troy mesmo?
- Não sei, Ally. Camila vai pagar sozinha? Eles não fizeram juntos? - Ela caminhou até a janela da minha sala.
- Você está certa. Justo agora...
- É isso que eu me falo o tempo todo. Caribe foi perfeito e quando eu piso em solo de origem... Ele vira areia movediça.
- Vai tudo se acertar.
- Só tenho uma chance. Mas fique tranquila, Camila nunca me permitiria entregar os amigos. Só falei no desespero para Normani acordar para a realidade.
- Qual é a realidade?
- Que eu não sou nada sem ela. Eu amo... Amo como nunca imaginei amar um dia. - Eu comecei a chorar.
- Hey Laur... Fique calma.
- Fiquei calma o dia todo. - Ela esfregou minhas costas.
- Normani o chamou, não? Ela já deve ter mudado de opinião. Ela não deslocaria uma testemunha por nada. Tome um banho e eu comprei o nosso jantar. Precisa renovar as energias tem que enfrentar esse virjão com punho firme. - Eu gargalhei. - Viu. Aprendi um vocabulário amplo com Camila. Ela vai ter muito tempo para me ensinar mais.
- Eu sinto falta dela.
- Você vai vê-la logo. Vamos! Para o banho que eu vou ajeitando o jantar. O virjão chega às oito.
Assenti e fui para o banho. Depois jantamos e eu descansei meia hora antes de voltar para a agência.
Eu estava em minha sala. Ansiosa para o encontro que teria com Shawn. Conheci pessoas desnecessárias, mas ele ganhou o Oscar. Ele entrou em minha sala e fechou a porta.
- Agente Jauregui Cabello. Que cilada, não?
- Não.
- Não?
- Não. Escuta aqui, vamos fazer de duas formas. Você diz que errou e Camila não tem nada de Karla ou eu vou te caçar e acabar com você.
- Ela á Karla, Lauren. Eu pesquisei sobre você... Você é uma pessoa de caráter. Estou ajudando você... Camila não pode errar na vida e ganhar você de recompensa. Ela tem que pagar pelas pessoas que matou.
- Você matou. - Eu disse e ele arregalou os olhos. - Você sempre foi o sangue frio, Camila, Dinah e Troy nunca mataram ninguém sem ser por defesa. Você e outro que matavam por matar.
- Como você sabe?
- Não importa. Você vai dizer que Camila não tem nada a ver com isso e vamos acabar logo com isso.
- Você está acobertando crimes? Que tipo de agente você é?
- Não estou acobertando nada. Estou protegendo a pessoa que eu amo.
- Eu a amo mais.
- Você é gay?
- Lógico que não.
- Você sabe que Camila tem um pênis?
- O QUE?
- Isso. Camila é intersexual. Ela tem um pau enorme e grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Case
FanfictionUma renomada agente do FBI que acaba caindo na cilada mais simples que foi submetida. Talvez ela não tenha notado... Ou talvez ela não esteja tão imune a sentimentos como pensa. Camila Cabello G!P