Anahí foi entrando toda sorridente na sala do namorado.
Anahí: Poncho, por incrível que pareça ontem quando cheguei o clima estava todo alegre em casa, meu pai rindo, a Angel toda feliz também, a ultra dela é essa semana, mal posso acreditar que vou descobrir com ela o sexo do bebê. Foi falando toda feliz e nem percebeu o namorado pensativo.
Alfonso: Hum...
Anahí: Mas voltando ao trabalho eu preciso que assine aqueles relatórios que te entreguei na sexta. Falou ainda ajeitando as pastas que estavam na sua mão.
Alfonso: Tá..
Anahí: Cadê os relatórios? O encarou. - Amor? O chamou e ele a encarou.
Alfonso: O que foi?
Anahí: Em quem te pergunto. Eu estou falando com você e parece que não ouviu nada.
Alfonso: Desculpe, eu não ouvi mesmo.
Anahí: Aconteceu alguma coisa? Você está estranho hoje. Desde da hora que cheguei, calado, pensativo. É algum problema do trabalho? Eu posso te ajudar? Questionou preocupada. Ele sorriu de leve.
Alfonso: Não precisa se preocupar.
Anahí: Claro que preciso. É algo daquele seu amigo né?
Alfonso: Tem a ver com ele sim. Mas não se preocupem tudo vai ficar bem.
Anahí: Tem certeza? Saber que pode sempre falar qualquer coisa comigo né? Mesmo que eu não vá entender algumas delas.
Alfonso: Eu sei, amor.
Ambos voltaram a trabalhar e na hora do almoço Alfonso saiu para se encontrar com Derreck confirme tinham combinado, os pensamentos deles estavam tão bagunçados que ele nem se despediu da namorada. Ela ainda ficou encarando o elevador se fechar estranhando a atitude dele, ele nunca tinha agido daquela forma.
Clary: Ei Any, vamos almoçar?
Anahí: Sim, eu só vou guardar minhas coisas aqui. Clary assentiu. Minutos depois as duas saíram da empresa e caminharam conversando até uma lanchonete mais próxima.
Clary: O que foi? Dá para vê que tem alguma coisa te preocupando.
Anahí: Na verdade, não é comigo é com o Poncho.
Clary: O que tem ? Você quer desabafar?
Anahí: Eu não sei, na verdade. Mas ele está estranho desde ontem.
Clary: Vocês brigaram?
Anahí: Aí que está! Não. Estamos muito bem aliás. Mas acho que tem alguma coisa o preocupando.
Clary: Vai ver é coisa do trabalho. Algum projeto e ele só não quer ficar te preocupando também, sabe que já tem seus problemas em casa, faculdade.
Anahí: Será? Mas foi tão de repente.
Clary: Você perguntou a ele?
Anahí: Ele disse que não era nada demais. Eu confio nele, mas no fundo eu não estou com um pressentimento muito bom.
Clary: Eu acho que vocês estão numa fase tão boa, que você está com medo de alguma coisa acontecer e dar errado, mas não fica pensando nisso, na hora certa ele vai te contar, porém eu acredito que seja só coisa do trabalho, as vezes é estressante lidar com tanto clientes mandões e exigentes.
Anahí: Eu acho que você tem razão. Ela tentou dissipar aqueles pensamentos.
Já com Alfonso e Derreck a conversa era importante demais para o relacionamento dele, dependendo do que eles conversassem tudo dali por diante poderia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...