Capítulo 70

1K 96 93
                                    


Os primeiros dias após aquela briga não foram fáceis, até Anahí se reerguer e voltar a sorrir demorou semanas. Alfonso esteve com ela em todo tempo e isso serviu para que os unissem mais. Henrique a procurou uma semana após a saída dela de casa. Os dois almoçaram e ele explicou que iria se divorciar de Tisha, que iria se organizar para poder sair de casa e que Angelique iria com ele. Mesmo não querendo, foi inevitável não pensar em como a mãe iria reagir a isso.

Flashback

Henrique: Depois que eu e sua irmã, encontrarmos a casa, você poderá voltar e morar com a gente. Disse animado.

Anahí: Pai...

Henrique: Seremos nós três e você não terá mais que ouvir os absurdos que a sua mãe fala.

Anahí: Pai, eu não sei como dizer, mas...

Henrique: O que foi? Você não quer ?

Anahí: Eu não sei como vai ser entre eu e o Alfonso quando eu tiver que ir para o Canadá, mas durante esse tempo a gente conversou bastante e eu quero continuar morando com ele.

Henrique: Ah..

Anahí: Não fique triste.

Henrique: Não é isso. Só queria mais tempo com você. Mas eu entendo.

Anahí: Eu acho que vai ser bom para todo mundo. Para mim principalmente.

Henrique: Eu sei, filha. Eu só quero que seja feliz, se isso vai te fazer bem e feliz, eu também vou estar.

Anahí: O Senhor e a Angel sempre serão bem-vindos para me visitar.

Henrique: Eu sei. Sorriu para filha.

Fim do flashback

Alfonso: Amor? A chamou pela terceira vez.

Anahí: Hum? Disse se despertando da lembrança e encarou o namorado.

Alfonso: Está pronta?

Anahí: Sim. Podemos ir. Disse se juntando ao namorado e os dois sairam do quarto.

Alfonso: Eu vou só pegar minhas chaves e a carteira. Ela assentiu enquanto saía do apartamento.

Não demorou para que os dois chegassem até o local da festa.

Anahí: O Ucker  vem?

Alfonso: Ela não me disse nada. Eu acho que não. Você sabe tem um histórico. Riu de leve.

Anahí: Não se pode dizer que é bem um histórico. Não aconteceu nada.

Alfonso: O Ucker não pensa assim.

Os dois saíram do carro após Alfonso estacionar. Anahí aproveitou para se olhar no espelho uma última vez antes de caminharem até o elevador.

Alfonso: Ela disse que seria uma coisa pequena. Disse ao chegarem no andar e ouvirem o barulho de vozes e música alta.

Anahí: Deixa de reclamar. É uma festa. Riu.

Alfonso: Tá né. Será que vão escutar se tocar a campainha?

Anahí: Acredito que não. Alfonso colocou a mão na fechadura  da porta e ela se abriu.

Alfonso: Dane-se, vamos entrar. Quando a porta se abriu. O casal viu um apartamento cheio, onde muitas pessoas bebiam, riam e dançavam. Eles começaram a passar pela pessoas até encontrar a anfitriã da festa.

- Vocês chegaram!

Alfonso: Letícia, eu disse que nós iríamos vir.

Letícia: Nunca se sabe, você poderia dar uma desculpa só para fugir da minha festa. Brincou.

Perfeita  Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora