Anahí conseguia levar seus dias com uma certa tranquilidade, seguindo as orientações da sua terapeuta ela começava a resgatar alguns laços com amigos e familiares, depois de Dulce, Angelique tinha sido a próxima com quem Anahí tinha entrado em contato, e mesmo com receio da reação da irmã ela tomou coragem para dar o primeiro passo, e de forma positiva Angel surpreendeu a irmã, a acolhendo sem julgamentos e com alegria, o que deixou Anahí mais a vontade para se abrir com a irmã e a conversa fluir bem, deu até para que Anahí pudesse ver a sobrinha e o cunhado, já que após muitos meses de amadurecimento e reflexão Angelique se permitiu conhecer alguém e se envolver, o que deixou Anahí muito feliz, ainda era cedo para ter uma opinião formada do cunhado, mas o fato de sua irmã esta feliz, a deixava feliz também e saber que ele cuidava da enteada como filha, a tranquilizava ainda mais.
Ela aproveitou para contar a irmã sobre sua volta e como estava se preparando para lidar com as consequências da sua ida ao Canada, Angel afirmou que estará ao lado da ir independente o que acontecer e qual decisão ela iria tomar, o que deu mais certeza a Anahí de que agora ela de fato podia contar com a irmã, bem diferente de como tudo era antes.
Anahí estava seguindo sua rotina sem nem ter ideia do que estava por vir, e por falar em rotina, ela tinha recebido mensagem de David e Chris, que a convidaram para um jantar entre amigos.
Anahí: Só me dizer o dia e a hora, é claro que vou jantar com vocês.
David: Agora que está decidida a ir embora, achei que ia abandonar a gente.
Anahí; Deixa de drama, que sempre mando mensagem para os dois, e vocês sabem que o fato de eu ir, não vai mudar a nossa amizade.
David: Eu acho bom, dona Anahí.
Anahí: vocês moram no meu S2.
David: vou te mandar o dia e a hora. 😊 E o Chris mandou dizer que quer saber tudo, de todos os detalhes de coo esta as coisas com o bonitão.
Anahí: Eu não esperava menos dele kkkkk
Só que enquanto ela se prepara para volta não fazia ideia da surpresa que iria receber em alguns dias, o que poderia ser considerado como uma bela de uma oportunidade.
E por falar a oportunidade...
Ucker aguardava a resposta do amigo, que simplesmente não sabia o que dizer.
Ucker: E então?
Alfonso: Eu não sei...
Ucker: Você sabe que se precisar eu vou no seu lugar, mas o projeto é seu, e eles querem você lá.
Alfonso: Eu entendo, mas quando aceitei esse projeto, você sabe que eu não pensei que precisaria ir ao Canada
Ucker: Eu sei, mas eles querem que você vá olhar a filial deles de lá, vai ser coisa de quatro dias.
Alfonso: Ucker, eu não gosto mesmo de misturar vida pessoal e trabalho, mas nesse caso acho que vou declinar, vai no meu lugar, ver o que eles querem que seja igual e u vou está sempre em videoconferência.
Ucker: Eu posso fazer isso, mas tem certeza?
Alfonso: por que está insistindo tanto?
Ucker: porque eu sei o quanto esse projeto é importante pra você, como se dedicou, e nao acho que deva recusar. Vai lá, conheça a filial deles, o que eles desejam acrescentar e depois você volta, são poucos dias.
Alfonso: E não sei...
Ucker: E outra, você pode levar uma equipe com você. O Canada não é tão pequeno assim você não vai encontrar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Secretária
FanficSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...